supercharged dinosaur. 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Me falem cinco coisas que vocês gostariam de fazer/ser antes de morrer. -sem aquelas ideias de ser "rico" isso praticamente todos querem, to falando que coisas legais tipo, ser ator p0.rNo ou atriz-. rélou porcada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 to falando que coisas legais tipo, ser ator p0.rNo ou atriz-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se assim eu n rezisto vai Me despedir da minha família . Chutar o saco do meu antigo coordenador. Pular de para-quedas. Destruir essa vontade de ter alguém no meu coração :inveja: Pedir perdão pelo meus erros para todos e para Deus. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hygorsss 3 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 coorrer pelado na rua kkkkkk (quem nunca ? kkkkk) "Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão de frio." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 to falando que coisas legais tipo, ser ator p0.rNo ou atriz-. ------------------------------------------------------------------- Ver neve Saltar de paraquedas Ir ao espaço Ver meu Pai novamente Me despedir da minha família ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 *Rever uns friends que não vejo a tempos, *Poder me abrir com pessoas com que deixei essa chance passar, *Dar uma grande festa para os meus amigos, *Ir pra um lugar longe e morrer sozinho (creio que seria melhor se eu pudesse aproveitar isso apenas comigo mesmo), *Realmente adoraria poder reviver o ano de 2012 :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Não ter saído do colégio ano passado. Não ser tão fechado (no sentido de falar com as pessoas pessoalmente) Não ter ficado 3 meses sem jogar LoL ;-; Ter nascido 3 anos antes de eu ter nascido. Acho que só ;- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Ir pra Lua. Virar um programador de jogos. Estudar menos e aprender mais. Pegar mais garotas. Visitar Dubai. Bônus: Conhecer uma Fox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supercharged dinosaur. 0 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Esses desejos pessoais ai, vocês poderiam explicar, pra eu não ficar boiando de curiosidade... ._. Ter nascido 3 anos antes de eu ter nascido. rélou porcada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Estuprar a vida. Só faria isso. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Pergunta interessante. Escrever um livro ou uma estória - Check Conhecer pessoas interessantes - Check Conhecer eu mesmo na forma de pessoa do **** oposto - Check Ver o pôr do sol com este meu alter ego feminino - Uncheck (e, muito possivelmente, nunca virará Check) Andar por aí sem destino - Uncheck, mas ano que vem... Mudar a vida de alguém - Talvez Check, talvez Uncheck 6, porque 5 não dá. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Ir para os estúdios da FOX Escrever um mangá Transformar meu mangá em anime Ir a lua E namorar aquela mina e.e :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Primeiro despedir da minha familia. Comer muitas ppks. Levar algumas pessoas pra morte junto cmg. Só 3 mesmo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Conhecer Miranda Crosgrove Achar um Death Note Morar na China (Deve ser legal lá, sem o funk daqui e só estudar 3 horas por dia) Saltar de para-quedas E mergulhar nas Bahamas para ser comido vivo por um tubarão, por que morrer dormindo/atropelado/câncer/velhice é muito main-stream. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 q todos q se importam comigo me esqueçam virar um serial killer virar GM ter o melhor PC do mundo virar administrador da WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Convencer minha namorada que eu sou fiel; Convencer minha namorada que eu sou fiel; Convencer minha namorada que eu sou fiel; Convencer minha namorada que eu sou fiel; Convencer a mim mesmo que eu posso ser fiel. ...É brincadeirinha amor. Eu sou fiel! Acredita vá!... "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Ir para um país diferente e vagar por lá uns 3 dias, alugando um carro e pegando estrada [eugosto] Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°†SkyFox†° 1 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Escrever um livro plantar uma arvore pular de paraquedas roubar um banco só.b:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 273 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Primeiro despedir da minha familia. Comer muitas ppks. Levar algumas pessoas pra morte junto cmg. Só 3 mesmo. Tu é do demo, quer levar mais gente pra morte uheuehue 1. Conseguir namorar a J**** <3 2. Comer muitas ppks 3. Ser o maior hacker do mundo 4. Roubar os maiores bancos do mundo 5. Ter filhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Convencer a mim mesmo que o mikhail namora Aproveite e convença a ela também! rsrsrsrsrsrs "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 30 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 - Ouvir todas as musicas do cel de uma só vez sem pausar. - Adestrar um pastor alemão em inglês. hue (Não é porque ele é alemão que eu tenho que adestrar ele em alemão ou português. hm) - Brincar de falar ***** em um lugar publico cada vez mais alto igual ao filme 500 day of summer. (Só pra rir da cara da sociedade rsrsrs) - Aprender a fazer um download no Torrent e me tornar a deusa do download inteligente. - Ir na padaria que tem perto da minha escola e quando o padeiro perguntar "Posso ajudar?" - responder: Pode, mas só se for na minha casa. Hue! Eu vou fazer isso um dia!!! (E nunca mais voltar lá, claro) - Fazer todas as coisas (ou pelo menos a maioria) da minha lista de 1001-e-uma-coisas-para-se-fazer-antes-de-morrer (Já fiz muitas coisas, e ainda falta várias. Incluindo terminar de encontrar as 1001 coisas rç) Falei seis coisas. Porque sim! O pedido mais importante é o ultimo, se eu fizer pelo menos a metade, eu morro feliz! :) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Eu também queria terminar o The Chase of Grand Chase antes de morrer. E matar o Justin Bieber com o Death Note que eu achar. <3 Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados