Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi o enem?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peguei a cor Azul, embora não faça diferença nas perguntas... Fui com 3 amigos meus, no final a gente conferiu e a maioria estava quase igual, então acho que ou fomos bem ou fomos muito mal huahuahua.

 

até.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei mais ou menos 50, baseado na correção do povo do Anglo, que não é certeza, mas dá pra ter uma ideia.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era da cor Azul e pelo gabarito que postaram na net acertei só 26 pqp .-.

#sdds #faculdade #psicologia #partiumorrer #redaçãomesalva

 

26 cara? Gezuis

 

Bom, pode ser explicado ao ser seu subnick aqui na wc. [LoL]

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Achei que, diferente dos outros anos, a prova ficou melhor elaborada. Houve textos menores, entretanto, mais capiciosos e profundos, com uma carga a mais de conteúdo. Resumindo, achei que o nível deu uma subida, a cobrança da interpretação foi maior e acho que se deu bem quem estudou prestando atenção nos detalhes e/ou pelas provas anteriores porque notei duas ou três questões conhecidas, apenas elaboradas com palavras diferentes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa prova tava 100 vezes mais difícil que a do ano passado.. Esse ano caiu muito sobre áfrica (o que é pouco estudada), então, deu uma dificultada..

Pelos gabaritos da net acertei 42, mas queira mais, minha idéia era no mínimo 50 por dia :/ Vamos ver amanha né..

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei 66 questões. Diferente dos outros anos, a prova foi mais conteudista. Quem é da área de exatas teve dificuldade em questões da área de humanas e vice versa. Na minha humilde opinião, essa foi a melhor prova do enem até agora, e espero que o nível continue assim.

 

Lembre-se, a prova do enem funciona como primeira fase ou como unica prova para entrada em faculdades, e portanto, é natural que os mais despreparados sejam cortados logo de inicio.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano caiu muito sobre áfrica (o que é pouco estudada)

 

Vish '-', converse com o supervisor da sua escola para trocar seu professor de Geografia meu amigo, Africa sempre despencou em vestibulares/ENEM

 

@Topic

Nem fiz o ENEM esse ano mas minha irmã fez, ela também me disse que sentiu a prova mais difícil esse ano. Para quem é aluno de um colégio elitizado como eu e ela é ótimo, mas para a maioria isso não é bom.

 

Era da cor Azul e pelo gabarito que postaram na net acertei só 26 pqp .-.

#sdds #faculdade #psicologia #partiumorrer #redaçãomesalva

 

Vish '-', Psicologia não é um curso tão fácil aqui em Goiânia, pretende uma Universidade Pública? Se sim, desculpe a sinceridade mas já comece a procurar um bom cursinho para o ano que vem meu amigo :/'

 

Mas o importante não é desistir e manter o foco na qualidade, vale muito a pena se dedicar um ano a mais para entrar na faculdade que quer e no curso que pretende.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe aos religiosos, mas foi engraçado rsrsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, eu não fiz não. Mas eu vi geral falando que estava meio difícil mesmo.

Meu irmão fez e disse que sentiu a prova "diferente" rç

 

Não sei se isso deve-se ao fato das denuncias e tal.. Porque né..? Enem sempre foi motivo de gozação.

Enfim

Só acho que de agora em diante as coisas irão mudar.

que dlç

 

Enfim

Boa sorte pra galera amanhã!

Edit

IJSIJSIJSIJS

Eu vi falar sobre isso Black, foi aqui em Salvador.

O ruim é que a garota tinha se preparado bastante (entrou até em academia pra se preparar fisicamente rç)

Acontece que quem "manda" na Bahia é o Senhor do Bonfim, aí ela trocou as oferendas e rezou para o santo errado.

Coitada. -n

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah pois é.. Mas pior que ela foram os que postaram ''fotinha no instagram'' kkkkkkk

 

@Off

Só eu que achei ridícula a questão do NanoKid que o pessoal está falando tanto? 'o'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah pois é.. Mas pior que ela foram os que postaram ''fotinha no instagram'' kkkkkkk

 

@Off

Só eu que achei ridícula a questão do NanoKid que o pessoal está falando tanto? 'o'

 

HAHA

Easy!

Enquantos alguns acharam deficil, outros...

 

 

d80q.jpg

 

 

qwj3.jpg

 

m80t.jpg

 

qhsu.jpg

 

 

 

Meu, na boa...

Esse Enem só tem pérolas, na boa...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As de química me salvaram, estavam muito fáceis!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish '-', converse com o supervisor da sua escola para trocar seu professor de Geografia meu amigo, Africa sempre despencou em vestibulares/ENEM[/color]

Vish, melhor processar o material do anglo então né? Porque até agora no Faraday 1, 2 e 3* não teve nada de África, só se estiver tudo na AP4 que não recebemos ainda ;)

 

*Faraday é o material anglo do extensivo após maio, que é como se fosse uma preparação para o vestibular para os alunos do terceiro colegial.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As questões estavam bem elaboradas e exigiam bastante interpretação.

Eu particularmente pensei que o tema da redação deste ano seria sobre os Movimentos Sociais, mas este estava super simples e já tinha escrito uns 3 textos sobre este assunto, então não tive problemas em faze-lo novamente.

As questões de química no geral estavam fáceis, mas tinham umas bem complicadas de se resolver, e as de exatas estavam super de boa, principalmente matemática.

 

1379853_476433575795482_2010476211_n.jpg

 

Tinha que se chamar Renan ? :/

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As questões estavam bem elaboradas e exigiam bastante interpretação.

Eu particularmente pensei que o tema da redação deste ano seria sobre os Movimentos Sociais, mas este estava super simples e já tinha escrito uns 3 textos sobre este assunto, então não tive problemas em faze-lo novamente.

As questões de química no geral estavam fáceis, mas tinham umas bem complicadas de se resolver, e as de exatas estavam super de boa, principalmente matemática.

 

Tu é zika memo hein.

 

Leu e respondeu todas de pt e matemática, fez a redação e ainda postou aqui na wc às 4 da tarde?

Parabéns cara, ou você é o novo Einstein ou mente pra caramba.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As questões estavam bem elaboradas e exigiam bastante interpretação.

Eu particularmente pensei que o tema da redação deste ano seria sobre os Movimentos Sociais, mas este estava super simples e já tinha escrito uns 3 textos sobre este assunto, então não tive problemas em faze-lo novamente.

As questões de química no geral estavam fáceis, mas tinham umas bem complicadas de se resolver, e as de exatas estavam super de boa, principalmente matemática.

 

1379853_476433575795482_2010476211_n.jpg

 

Tinha que se chamar Renan ? :/ [/color][/center]

 

Incrível, você conseguiu fazer uma redação + 45 questões de matemática + 45 questões de português em 2 horas! Meu deus, você um gênio, um prodígio!

 

...

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que os gabaritos online estejam errados.

Das 180 questões eu acertei 40, é vergonhoso.

 

Algumas eu tinha certeza absoluta, com conta e tudo, e estão errada segundo o gabarito.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matemática, geografia, inglês, química e física estavam muito fácil! Mas em compensação, não sabia praticamente nada de história, filosofia e biologia; e a prova de português teve suas variáveis, algumas fáceis e outras difíceis.

No geral, acho que fui até bem, pena que n terminei o ensino médio ainda e só tenho 17 anos, se não acho q poderia ter até uma chance de entrar na faculdade! *-*

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitei em português e falhei em matemática. triste

 

@Abstain

 

Beleza cara, tu resolveu cada questão numa média um minuto e meio, ISSO SEM CONTAR A REDAÇÃO.

 

 

VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENTIROSO!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.