Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

A galinha!

 

Para o homem nascer o sêmen tem de estar em algo.

Para o ovo quebrar e nascer um pintinho, tem que ter crescido primeiro o ovo dentro de algo. Depois algo pra aquecê-lo. Então foi a galinha!

 

Não sei se me expressei bem kk

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ovo.

 

 

De maneira beeem simplificada é mais ou menos o que o Erick disse, é claro que mudanças assim, para ocorrerem, demandam um longo tempo. Não muda de uma geração para outra, vai acontecendo gradativamente, até formar a galinha que conhecemos hoje.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ovo!

O processo foi lento. Deve ter morrido uma infinidade de animais, por aborto, até que fosse aprimorado. Imagina um óvulo fecundado saindo do pássaro ou do réptil sem nenhuma proteção ou mesmo com uma "capa" rudimentar de cálcio... Morte certa pro feto.

 

Pior ainda imaginar um pássaro como a galinha gerando um p1nto no seu interior. Morte pra galinha quando o p1nto sair. Sem contar que somente daria a luz a um por vez, algo meio estranho para as aves.

 

*****************

 

E só pra lembrar...

 

Ovo de onde não sai p1nto é MENSTRUAÇÃO de galinha.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, houve a evolução de uma ave que virou uma galinha, que por sua vez, fez o ovo. Para entender melhor, basta responder a essa pergunta: Se o ovo veio primeiro quem foi que botou o ovo? O ovo não poderia ter aparecido do nada sem cruzamento de uma espécie.

 

Portanto, o ovo não poderia vir antes, e nem poderia ter nascido. O ovo vem ao mundo de forma diferente, não é por nascimento, por meio da expulsão natural de excrementos, pela evacuação.

 

Só a galinha é capaz de nascer, no sentido real da palavra, nascer primeiro e sempre nascer, a partir do ovo que ele é expulso para o mundo por sua semelhante (que seria outra galinha).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou, cada vez seus conhecimentos evolucionistas me surpreendem mais!

 

Primeiramente, houve a evolução de uma ave que virou uma galinha, que por sua vez, fez o ovo.

Primeiramente, esqueça o Pokémon. Nenhum indivíduo evolui durante sua própria vida, o que acontece é a mutação que vai ocorrendo durante as gerações.

 

Não foi assim: Um belo dia, uma ave começou a nascer igual a galinha, que botou o ovo, que é o que conhecemos hoje.

 

 

Vamos do início:

 

Os dinossauros 'voadores'' datam de muuuito tempo, se não me engano o mais velho foi encontrado na China.

 

Enfim, já havia ovos.

 

O que aconteceu foi uma mudança, como eu disse anteriormente, gradativa, lenta, ao longo dos tempos. A Terra é muito antiga, comparando a nós, pobres mortais. Uma mudança demora milhares ou milhões de anos para acontecer. Não é paf puf.

Portanto não há como dizer com propriedade, pelo menos até onde meus conhecimentos me permitem falar sobre isso, se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha.

 

Do ovo foram nascendo aves cada vez mais próximas do que conhecemos hoje, as galinhas. Lembrando: tudo isso em um período grande de tempo.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISJISJISJSIJSIJSIJSIJ

Segundo a teoria de evolução das espécies e análises a cerca do tempo geológico. Os peixes foram os primeiros seres a aparecerem sobre a superfície terrestre. Seguido dos reptéis, aves e por último os mamíferos.

 

Sendo que quando as aves existiram, já existiam os reptéis. E os reptéis já puham o quê? OVOS!

Portanto, conclui-se que o ovo veio primeiro que a galinha.

 

Tradução dessa merda toda!

O ovo veio primeiro que a galinha, porque a galinha não é a unica que põe ovos.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei desta forma, patriotick.

 

Entretanto, ao interpretar a pergunta mais afundo, percebe-se que a pergunta refere-se ao próprio ovo da galinha, sem ser sobre outras espécies.

 

Mas não deixa de ser uma boa resposta!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi assim: Um belo dia, uma ave começou a nascer igual a galinha, que botou o ovo, que é o que conhecemos hoje.

Do ovo foram nascendo aves cada vez mais próximas do que conhecemos hoje, as galinhas.

 

Palm.

No final das contas, você disse a mesma coisa, só que esquecir de citar do "ovo de outra ave" da qual sofrerem por esta tal mudança. A passagem de tempo, ao meu ver, foi desnecessário comentar... '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei desta forma, patriotick.

 

Entretanto, ao interpretar a pergunta mais afundo, percebe-se que a pergunta refere-se ao próprio ovo da galinha, sem ser sobre outras espécies.

 

Mas não deixa de ser uma boa resposta!

 

HAHA

Então a galinha veio primeiro. Uma vez que segundo aquele carinha lá, um animal evolui do outro certo?

Então, imagino eu que a galinha tenha evoluido de alguma espécime réptil.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não há como saber, pelo menos pelo que conheço dessa área, pelos motivos que já falei anteriormente.

 

Mas, também pode-se levar em consideração que o ovo da galinha, como é diferente de outros, só poderia ser assim por conta de estar dentro de uma galinha adulta [não sei explicar esta parte direito :P], logo o ovo, tal como conhecemos, veio depois da galinha.

 

 

O problema é: quando pensamos em evolução, não podemos pensar em apenas um fator ou outro. São diversos, visto a larga escala temporal que leva.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do ovo ..

 

O ovo da galinha veio depois da galinha , o ovo do dinossauro ( ou outro animal anterior a galinha que botava ovo ) veio antes da galinha .

Agora escolha o ovo que quiser e tire suas próprias conclusões .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ovo de onde não sai p1nto é MENSTRUAÇÃO de galinha.

7dr2ex.jpg

 

 

O ovo veio primeiro. Sofreu uma mutação, e nessa mutação chegou a galinha, vlw flw.

 

De acordo com a teoria da evolução, a resposta do paradoxo é que o ovo veio primeiro. Deve-se considerar que o ancestral da galinha (que ainda não é uma galinha propriamente dita) botou o ovo com a mutação que resultaria na moderna galinha. Esta, por sua vez, apenas perpetuou essas mutações. Se fizer a mesma pergunta a esse ancestral, chegaremos ao ser mais primitivo que deu origem a toda a vida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.