Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 4.7 - Crossfire AL/NA/FG/EU/VN


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Ajuda aii, na hora que eu clico no link do site pra ativar o hack aparece a mensagem certinho que o hack foi ativado

só que no synboz.exe aparece erro pra finalizar processo.

eu uso win7 32b

 

Executa o cheat como administrador.

 

Quando eu baixo ele fica tipo abrir com um programa selecionado, e o programa é bloco de notas, como faço para mudar isso? obrigado.

 

Botão direito em cima do arquivo.rar > Abrir com > Winrar.

 

Se não tem o winrar no computador baixe-o aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fica uma mulher de fundo falando tem como remover ?

 

Vai no gerenciador de tarefas (Ctrl+Alt+Delete) procura pelos processos iexplorer.exe e feche todos.

 

o hack de invisibilidade funfa? pq eu n to conseguindo usa

 

Funfa, só ativar e automaticamente você estará invisivel. Se não me engano, o F desativa o cheat.

 

valcon pfv cara faz um ha,ck que nao seja rar na estalaçao faz um que seja zip pfv se puder :sarcastico:

 

Não programo cheats.

 

Aqui , o passo 3 , nao aparece o Skip Ad ...

 

Se tiver qualquer tipo de adblock no navegador desative, e também permita o pop-ups no seu navegador, aqui um tutorial de como fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
estranhu ativo haack e fica com som de video ***** Oo Mulher Gemendo e tdo kkkkkkkk

 

Só fechar os processos iexplorer.exe no gerenciador de tarefas, como citei acima.

 

nao tem como vc bota pra pega wall 32 bit?

 

Não sou programador do cheat, infelizmente não vai ser possivel. Utilize o draw bone, ele tem a mesma função do wall hack.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano acho que não esta mais funcional

 

depois que atualizo o maldito x -trap nao consigo mais abrir o crossfire junto com o hack ativado

 

fecha tudo sozinho, esperar outra versao atualizada ai pra gente kkkk

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara vc e zika mlk vc e di confiança nao é qe nem os outro vlw:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: é nois lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
pq quando eu vou extrair o hak o aplicativo nao extrai?

 

Desativa o antivirus, e tenta novamente. E não é necessário extrair, apenas execute o synboz dentro do arquivo.rar

 

Na boa, esse Hack tem TROJAN ???

Apareceu mensagens e abriram janelas de uma outra para outra aqui no meu PC. [/color][/b]

 

São as propagandas contidas no cheat, não tem como evitar. A dica que deixo é que quando for usar o cheat, vai abrir alguns processos do iexplorer.exe, basta abrir o gerenciador de tarefas e fechar todos estes processos.

 

 

Para aqueles que não estava funcionando, o synboz atualizou, ou seja, está funcional novamente. Qualquer outra dúvida comentem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.