Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 4.7 - Crossfire AL/NA/FG/EU/VN


 Compartilhar

Posts Recomendados

"Na boa, esse Hack tem TROJAN ???

Apareceu mensagens e abriram janelas de uma outra para outra aqui no meu PC."

 

Eu não expliquei direito, Mesmo sem o Hack está ativado abre as janelas.

Da primeira vez que eu usei, depois eu fechei e abriram 2 janelas e uma mensagem apareceu na tela "Vou contar pra sua mãe", Passei o anti-virus mas ele nao encontrou nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
"Na boa, esse Hack tem TROJAN ???

Apareceu mensagens e abriram janelas de uma outra para outra aqui no meu PC."

 

Eu não expliquei direito, Mesmo sem o Hack está ativado abre as janelas.

Da primeira vez que eu usei, depois eu fechei e abriram 2 janelas e uma mensagem apareceu na tela "Vou contar pra sua mãe", Passei o anti-virus mas ele nao encontrou nenhum.[/color][/b]

 

Como é? Nao entendi cara, e isso não é referente ao hack. No máximo que o hack faz é abrir paginas do Internet explorer que é da própria propaganda que vem junto ao cheat, e não tem como evitar. Provavelmente você deve ter baixado alguma coisa com virus, recomendo scannear seu pc com antivirus para resolver o problema.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Tá Otimo, Só Tem Um Problema o Hack do Modo Zumbi, de Matar com 1 Tiro tá infuncional :/ tanto no Minimo Quanto no Máximo Espero Que Resolvam o Quanto Rápido :D

Mas Fora Isso, Otimo Hack e Otimo Topico

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-trap Atualizou, Jogo fechando na tela de login!!!

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , Xtrap atualizou mais uns desses motivos é porque eu fui banido na minha conta alta esses dias e eu mandei um ticket reclamando que eles banem alguns e nao tomam jeito que se é para ficar nessa faça um crossfire melhor entao . sinto muito pessoal mais me irritei com eles porque eles nao quiseram me devolver a minha conta e baniram permanentemente to começando do zero denovo ! esses malditos da z8 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Tá Otimo, Só Tem Um Problema o Hack do Modo Zumbi, de Matar com 1 Tiro tá infuncional :/ tanto no Minimo Quanto no Máximo Espero Que Resolvam o Quanto Rápido :D

Mas Fora Isso, Otimo Hack e Otimo Topico[/color][/font]

Em várias versões do Synboz está função nunca funciona.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.