Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Erro] Auguem me Ajuda ?


skiinerhps
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIPExtreme

De acordo com o membro !Melo~* ele já passou pelo mesmo problema, e diz que;

 

E porque , na troca de arquivos no winrar , você pegou o errado , e tente voltar la e abrir todos que tiver , pode ter ate outra troca de fundo (não igual essa) , mais vai testando.

 

O meu erro ocorreu por causa disso, outra coisa e você reinstalar e abrir o jogo primeiro pelo client (se fez isso da primeira vez , tente abrir pelo patch) e ver o que vai ocorrer , a maioria das vezes e porque esse sistema que você mostrou no print e o que da mais erros desse tipo , pois no cliente que ele baixa ele abre muitos arquivos no winrar , assim deixando muita confusão la! (pode ter ate o mesmo nome).

 

Se talvez você abrir um chinês(que pode vim com o sistema) , não fique apertando os botões , apenas ignore ele (pois pode dar vírus).

Boa sorte!

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faala ae pessoal blz ? , auguem pode me ajudar ?

tipo quando eu abro o launcher e cliko em connect , aparece uma janela escrito , Error System CODE 193

Auguem pode me ajudar pfv ? [/color][/size][/center]

[/center]

 

De acordo com o membro !Melo~* ele já passou pelo mesmo problema, e diz que;

 

E porque , na troca de arquivos no winrar , você pegou o errado , e tente voltar la e abrir todos que tiver , pode ter ate outra troca de fundo (não igual essa) , mais vai testando.

 

O meu erro ocorreu por causa disso, outra coisa e você reinstalar e abrir o jogo primeiro pelo client (se fez isso da primeira vez , tente abrir pelo patch) e ver o que vai ocorrer , a maioria das vezes e porque esse sistema que você mostrou no print e o que da mais erros desse tipo , pois no cliente que ele baixa ele abre muitos arquivos no winrar , assim deixando muita confusão la! (pode ter ate o mesmo nome).

 

Se talvez você abrir um chinês(que pode vim com o sistema) , não fique apertando os botões , apenas ignore ele (pois pode dar vírus).

Boa sorte!

 

~Mihawk' Nao entendi , poderia esclarecer ?

e como eu fazer para parar ? [/color][/size]

[/b]

 

Desinstala e instale novamente, se o erro persistir entre em contato com o Administrador do servidor.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.