Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 5.5 Menu novo - Crossfire AL/NA/FG/EU/VN


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Versão do hack atualizada para 5.5, os erros que continham no cheat e o erro do xtrap foram corrigidos. Download da nova versão adicionada ao tópico. Usem com moderação para evitarem banimentos em suas contas. Qualquer duvida basta comentarem que responderei dentro do possivel, abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional ainda?

Sim como o volcon falou,o hack acabou de ser atualizado para a versão 5.5 por tanto funcional.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh mano Vc deveria virar mod pois seus tópicos são exemplares qualquer coisa que vc faz e com o maior capricho vc eu tenho a felicidade de dar meus agradecimentos já cliquei em agradecer

 

Mano quero q vc vire moderador e que continue postando hakers novos e que agora vc poste um diferente que o one hit Tu é o melhor da Web cheats Qual quer coisa tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Synboz, ontem pegou o hacker de boa hj não ta dando ele fecha sozinho, por favor ajuda ae ..

 

Você Já baixou a nova atualização que esta disponível no link no começo da pagina?

 

Sinboz, até a versão, 5.2 e se não me engano a 5.3 o wall hack estava funcionando perfeitamente aqui no meu pc,

 

depois ele parou de funcionar, :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.