Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 5.5 Menu novo - Crossfire AL/NA/FG/EU/VN


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vou testar tenho certeza que vai dar certo mas velho som ***** isso e put@#$# mano

 

Leia o tópico que você verá como tirar o som.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional No Windows 8 ??

Funciona sim no windows 8.

 

precisa desativar anti virus?

Sim quando for executar deixa o ant-vírus desligado.

Mais não se preocupe que não vai prejudicar o seu pc.

 

Valcon o meu ta ando o mesmo problema de desligar apos termina a partida

(eu ja reinstalei e tbm escaniei a pasta pra ver se nao era virus)

Mais nao adianto =( oq eu faço?

Reinstalou o crossfire?

É só baixar o hack novamente no novo link que está no tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A versão do hack foi atualizada para 5.4, um monte de erros do cheat foram corrigidos, incluindo alguns dcs das funções nas quais eram ativadas. Download da nova versão adicionada ao tópico. Qualquer duvida comentem, que responderei dentro do possivel.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara scan falso fui baixar o avast detectou malwere

 

volcon aki meu avast detectou malwere e o seu scan fala que o avast nao detecta nada ajeita la man

Cara não tem malware mais gostei do seu ant-vírus detecta até o que não existe.

Mais faz o seguinte desativa seu ant-vírus e baixa,fique tranquilo que não prejudica seu computador.

 

Volcon. e a função de One Hit?[/color][/center][/b]

A função one hit zumbi creio que não funciona.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.