Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 5.5 Menu novo - Crossfire AL/NA/FG/EU/VN


 Compartilhar

Posts Recomendados

Travamentos e Erros

 

Não sei o que ta acontecendo, e não e só nessa atualização, nas ultimas atualizações, não consigo jogar Confronto entre Equipes, Procurar e Destruir, Cada 1 Por Si, porque meu computador trava, nao esses travamentos que fica muito lento e depois volta ao normal, ele trava mesmo e só volta ao normal se eu reiniciar o computador. Apenas nesses modo venho tendo esse problema, pois os outros nao estao dando nada.

Outra coisa e que quando vou usar o Fly, Jump Hack ou Speed Hack, ele da ERRO CLIENT CF, fiz um, teste e comprovei isso. Alguem pode me explicar o que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ta acontecendo, e não e só nessa atualização, nas ultimas atualizações, não consigo jogar Confronto entre Equipes, Procurar e Destruir, Cada 1 Por Si, porque meu computador trava, nao esses travamentos que fica muito lento e depois volta ao normal, ele trava mesmo e só volta ao normal se eu reiniciar o computador. Apenas nesses modo venho tendo esse problema, pois os outros nao estao dando nada.

Outra coisa e que quando vou usar o Fly, Jump Hack ou Speed Hack, ele da ERRO CLIENT CF, fiz um, teste e comprovei isso. Alguem pode me explicar o que esta acontecendo?

Sobre as funções da Erro no client.

É assim mesmo,algumas funções da DC,se você usar ou usar muito.

Sobre os travamentos sinto-lhe informa não sei a solução.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as funções da Erro no client.

É assim mesmo,algumas funções da DC,se você usar ou usar muito.

Sobre os travamentos sinto-lhe informa não sei a solução.

 

Ruan meu post não era pra fechar,solucionei o erro do que fechava o CF no final da sala no meu topico,vou te DENUNCIA ,não tou denegrindo o post do VALCON ! Affe

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki tbm fecha o cf-al qndo termina a partida, Quando vai sair outro pf?

O outro já está no tópico.

Basta você excluir e baixar o hack no novo link do download que está no tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae aqui da dc depois da partida. Como arrumo isso ?

Baixe o hack novamente no novo link do download no tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Unico aviso que eu vou dar, quem vier tumultuar o topico com gracinha dizendo coisas nada haver ou referente á roubos de conta, virus que são totalmente afirmações falsas vai ser punido, já estão cientes apartir de agora.

 

Quanto ao erro do disconnect, é só baixar de novo o cheat, o download se encontra no tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ligo moderador

posso prova muito que esse hack dar danos ao pc .

e estou conversando com um mod .

obrigado esta funcionando .

mais se tu der ctrl+shift+esc vai ver dois processos chamado iexplorer.exe bem estranha sendo que do internet explore

até ele tando fechado t.t

 

virus total e troll

vai testa no virus jotti humilha 10x esse dai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.