yuri_mlk22 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Baniu minha conta por 15 dias que merda em cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TricolorDosPampas 2 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · minha acc foi banida por 3 dias '-' o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birosmar102 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · aki ta dando a mesma coiza sera pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · realmente ta banindo . bom a culpa não e do volcon pos o mesmo estava funcionando e sim foi o CF que atualizo :} prova do banimento # como um bom malandro essa acc e fake todo dia entro para testa em conta fake para ver se está tudo oK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopes_E 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Eu vou testar se ainda ta funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Acabei de testar e fiquei mais de 1 hora jogando.... só deu erro no cliente uma unica vez. Mesmo assim continua funcional. Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablos.a 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Detectado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciocruz 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Ta detectando hack tools e fecha o jogo !! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno15748 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · ei olha so quando eubaixo eu estraio ai so aparece o dll, o atalho para abrir o rack nao aparece, oque ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · minha acc foi ban windows xp deu detect tem como desbanir ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · minha acc foi ban windows xp deu detect tem como desbanir ela? Não somente esperando o tempo do ban. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Não somente esperando o tempo do ban. em windows xp é funcional? testei em outra e deu detect tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · O hack não está mais funcional em windows xp, quem tentar usar no xp vai ter a conta banida. Já adicionei um download da versão 5.5 atualizada sem ban ao tópico, usem com moderação. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nynho@onehit 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · :rock::piscadela::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th14g04661 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Slá se é erro aqê mas me ajuda PF.. abro o hacker ai da o erro de não enviar e enviar erros ai ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris55 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · nao ta dando para fazer o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawr ! 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · o x-trap atualizou, nem está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Galera, me desculpem pelo erro do link de download. Link de download arrumado contendo a versão 5.5 atualizada, baixem a nova versão que está no tópico. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · O hack não está mais funcional em windows xp, quem tentar usar no xp vai ter a conta banida. Já adicionei um download da versão 5.5 atualizada sem ban ao tópico, usem com moderação. versão 5.5 sem ban mais sem ban pra xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Se arrumar o link fica melhor ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · versão 5.5 sem ban mais sem ban pra xp? Não está dando ban, mais não funciona no xp, engano meu, desculpe. Se arrumar o link fica melhor ainda --' Link já arrumado. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Agora sim brother, segura meu thanks! Lindo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChurrosEscolhido 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Nem ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · Nem ta funcionando Efetue o download da versão atualizada que está no tópico. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wriston 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 · nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados