Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos fazer uma brincadeira?


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos fazer uma brincadeira?

 

É simples, vocês falam como acham que a pessoa de cima é, sem ofensa, sem palavrões. Apenas falem como pessoas humanas e civilizadas.

 

Regras:

 

Não pode dizer que tal pessoinha é gay.

Não falar nada fora das regras.

Não gerar tretas.

Não falar muita bobagem, apesar de isso ser uma grande bobagem.

Sempre fale o que você acha, e não tenha medo de se expressar, se a pessoa não aceitar, saia da brincadeira.

Só pode postar a cada 2 posts.

Não pode dizer coisas repitidas.

Você PODE participar mais de uma vez.

Tenha mais que 3 linhas, ou então se expresse claramente.

 

De maneira alguma, diga que o Stink não é legal e que isso não devia ser feito por ele, se você fazer isso, diminui 60% as chances de você ir para o céu. :malvado:

 

 

 

Para começar, fale sobre mim, o que você acha de mim? :p

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hue (1 linha)

Garoto descolado que na verdade fez uma brincadeira que sempre rola por aqui na eed como Avalie a pessoa acima. hue (2 linha)

Parece ser bem novo. Parece ser gente fina, finissima. Bastante participativo na área. Um cara legal. (3 linha)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É uma Guerreira batalhadora que usa forças taticas especiais anti-lol, deve-ser indicada pra presidencia para castrar qualquer virj que joga lol o mais rápido possivel. Apesar de ser nova, sua ficha é bem grande na experiencia do caso, comcerteza vai se dar bem nisso, vamo que vamo jess. Além de ser uma menina super simpática e querida por todos, continue sendo oque você é ;D.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bajulador(a) e é muito dedicado(a). Abomina LoL a qualquer custo, prefere até fazer pacto com o demônio a jogar esse jogo.

Aparenta ser uma pessoa calma, e não muito envovido(a) com as putaryas no colégio/escola/faculdade/curso/trabalho.

Pira nos avatares das Fabricas. Mas não abusa muito, já que é limitado por tempo. E assim como qualquer outro moderador(a), bota medo em mim.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira legal eim.

É um garoto (eu acho), que parece ser legal e é do grupo anti LOL (aprovis), eu acho que ele é uma pessoa bem engraçada e parece ser uma pessoa de boa qualidade (dá pra se casar),

Parece ser bem engraçado e divertido. apesar de ter um nome feio pra car*%#!

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser amistoso, apesar de ser meio misterioso para mim. Bota recalque em muitos pela plaquinha de Esmerald kk.

Ajuda ou então colabora muito com os outros para ter quase 600 agradecimentos.

Aposto que quer ser Genicologistas das Famosas. Deve ter abaixo dos 18 anos. Deve se envolver em tretas no colégio/escola/faculdade/curso/trabalho.

E é uma menina muito legal, apesar do nome ser Gabriel /zoa

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novato no fórum ?

Curte macacos :yes::yes::yes:

AKSAOSPASOAKSPKSPAKSPKASPKSPAKSPAKSPKASPKAPSK

Matheus(Caio eu acho :p), o cara mais safado que já teve na staff, bem agitado, faz amigos e inimigos facilmente.

O cara que foi o moderador de quase todas as áreas do fórum e fez um grande um trabalho no fórum e por bastante tempo(Acho que quase 2 anos).

Honesto e sincero e se esforçou bastante pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Regras:

Não pode dizer que tal pessoinha é gay.

 

Sempre fale o que você acha, e não tenha medo de se expressar, se a pessoa não aceitar, saia da brincadeira.

Hã? e se o cara achar que o mlk é gay? \a

Breeno nunca conversei com ele,parece ser legal e creio que foi um ótimo moderador.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.