Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Imagine que...


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está em um navio com todos os membros do fórum. Este navio afunda. Você só pode salvar 10 membros, além de você. Quais você salvaria? Mesmo nunca tendo os visto pessoalmente.

 

Acho que seria legal não "salvar" somente amigos. Seria uma boa hora para conhecer aqueles membros que vocês sempre tiveram vontade.

 

Até!

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum,até porque não sei nadar,eu ia ser o primeiro a morrer.

HAHAHA.JPG

 

Mais na hipótese que eu saiba salvaria:

Bart = *******

Volcú

Cage

Death

Abestado

Kenobi

Power Bolt

Leão = Esse manja

Bia

PK

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue.fenix

Leão

Bart

Mawer

Pk

Blood

Job

Alan

patriotick

'Rafael

 

Uma mistura dos que eu criei amizade a um tempão e considero ( tempos de membro com 100 posts ) e os que conheci a um tempo.

 

Não queria que outros ficassem de fora do navio, mas como foi estipulado uma quantidade... :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah véi... porque só 10?

 

Só lembrando que eu não sei nadar tá?

 

Tasty (devido a ele ter o poder de morrer e ressuscitar eu posso salvar mais um. hue)

Bia,

Raoni

Alone (Como ele é muito pequeno, ele só vale a metade. então eu posso salvar mais um u.u)

Bubble, (Mesmo caso do Alone, posso salvar mais um. u-u)

Uti,

Dee,

Slipknot (embora esse fosse o 1 a querer não se salvar -.-)

Dbz

Dice

PK

GR

Leão safo

 

Devido a altura relativa de alguns ser muito pequena e aos poderes sobrenaturais de outros. Conclui-se que eu posso salvar 13 pessoas. hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Só os que falei e converso mais mesmo.

 

DEMORUTO666

Volcu

GuardaReal

'Gabriel

coLtzyN?

.Gin

~DeadMan

Leao

'Bia

Tasty Lovatic

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não ia salvar ninguem, ia todo mundo morrer. Primeiro que nao manjo de nadar, e segundo que se um navio afunda ou eu to dentro dele e morro junto, ou alguem me mata antes (Like a titanic), flw.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.