Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 371 Postado 24 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 ehuheahue Sou feio e to nem ai, ai foto minha: Quem te deu permissão pra postar foto do luquinhas? (Denner-ex-mod) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Dalicença cheguei aqui pra acabar com a beleza doc's vlw flw #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Denner-ex-mod[/color][/u][/color]) Desde quando a foto é dele? -.- Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 371 Postado 24 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Desde quando a foto é dele? -.- Verdade, engano meu, a foto é sua mesmo. Só acho que ou vocês são irmãos gêmeos e não sabem, ou foram clonados. Só isso =) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Verdade, engano meu, a foto é sua mesmo. Só acho que ou vocês são irmãos gêmeos e não sabem, ou foram clonados. Só isso =) Todos nós temos um clone no mundo e quando se encontram automaticamente se juntam novamente e morrem - Blood Lad Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Só foto de cueca de 13 anos, cade as vad*a ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Eu tesudo ¬¬ Sem pedidos de namoro pelo amor de deus...kkkk "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 124 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Como assim Bia?, já tá me trocando pelo menino com bufunfa? só por causa do ar condicionado dentro de casa e varias garrafas de conhaque importado? um mega PC que roda o design heliocêntrico do universo? e tudo oque a gente viveu? Pelo menos ele tem ar condicionado... ... KAEPOKAPEOKAOPKEAOPKEPOAKEPOAKEOPAKEPOAKEPOAKEPOAKEPOKA Masoq o que nós vivemos? Bom eu vivi jogando CS na lan house, já não sei você fera. \a Dalicença cheguei aqui pra acabar com a beleza doc's vlw flw Se parecia o Alone cara. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 kkkkk.. Vai entender é só um Ar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Pelo menos ele tem ar condicionado... ... KAEPOKAPEOKAOPKEAOPKEPOAKEPOAKEOPAKEPOAKEPOAKEPOAKEPOKA Masoq o que nós vivemos? Bom eu vivi jogando CS na lan house, já não sei você fera. \a Se parecia o Alone cara. Sou eu com 6 anos bia. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Agora é eu que parei, porque as pessoas jogam isso na minha cara? até meu amigos olha! PAREI!! A intenção era mostra a paisagem! Desde quando riqueza é defeito? Se você realmente for rico ignora os pivetes por que nesse caso é realmente inveja oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Desde quando riqueza é defeito? Se você realmente for rico ignora os pivetes por que nesse caso é realmente inveja oO' Eu também acho que é ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Eu também acho que é ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meo deos man hoje ou eu to drogado ou vc ta on fire to rindo pakas agr kkkkkk "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Desde que eu não seja alvo de montagens como já fui uma vez... Por que não, né? Dezembro de 2012 Agosto desse ano Ontem (-q) Perdi a luta contra a tesoura =/ É isso =) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Nossa esse Blue.fenix é muito gostosssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Luan Santana? O.O "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Luan Santana? O.O putz vei se quer xingar xinga. mais não apela não '-' Reload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 11 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Essa tu parece o Luan Santana namoral hu3 putz vei se quer xingar xinga. mais não apela não '-' Reload Essa você parece o Di Ferrero, vocalista do Nx Zero kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Essa tu parece o Luan Santana namoral hu3 Essa você parece o Di Ferrero, vocalista do Nx Zero kkk putz parei vei.. só ta piorando as coisas.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Só tem gente bonita aqui. E eu preto, tocando baixo e a do perfil do feise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Só tem gente bonita aqui. E eu preto, tocando baixo e a do perfil do feise kkkkk, quantos anos de semi-aberto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 25 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Só gente bonita... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Sim, sou feio. Mas fazer oque né :P E sim, curto naruto e muito rock :rock: "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Vejo muita gente feia. AHEUHAUE. Mas eu sou mais feio. VLW FLW. Camisetinha Soul Eater. 2 Semanas atrás. Heterocromia. 3 meses atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados