Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amor... o que é?


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim é uma doença psicológica!

 

Quando paramos de amar alguém, nos curamos dessa tal "doença" mas ela sempre volta, é tipo uma gripe rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Elas estão tão perto... tão perto...

----

 

"Amor é algo que se sente sem sentir, algo que você expressa sem ter expressões." Ripei de algum lugar aew

 

Mas amor é uma palavra qualquer mas o importante são as ações que essa palavra nos faz fazer.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentimento, puro sentir.

 

camoes-blog.jpg

 

Amor é fogo que arde sem se ver,

é ferida que dói, e não se sente;

é um contentamento descontente,

é dor que desatina sem doer.

 

É um não querer mais que bem querer;

é um andar solitário entre a gente;

é nunca contentar-se de contente;

é um cuidar que ganha em se perder.

 

É querer estar preso por vontade;

é servir a quem vence, o vencedor;

é ter com quem nos mata, lealdade.

 

Mas como causar pode seu favor

nos corações humanos amizade,

se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala que amor é idiotice,que é doença mais aposto que morre quando ver uma tal menina,fica babando.

Amor é um sentimento pra MIM e vem do COLAÇÃO u.u.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião, mas quando vejo jovens de 12 a 17 anos namorando, sinto nojo.

 

Amor é uma coisa tão linda, eu me vejo namorando uma pessoa só na vida, que será a minha mulher. Aos 25 anos planejo já estar namorando com a pessoa que vou ficar o resto da vida. Isso é amor. Pessoas que não pensam desta forma, como por exemplo, quem namora 3 pessoas diferentes em menos de 2 anos, não sabe o que é amor e se continuar assim nunca vai saber.

 

Amor é o desejo de ter uma única pessoa ao seu lado pro resto da vida

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem sua opinião, mas quando vejo jovens de 12 a 17 anos namorando, sinto nojo.

 

Amor é uma coisa tão linda, eu me vejo namorando uma pessoa só na vida, que será a minha mulher. Aos 25 anos planejo já estar namorando com a pessoa que vou ficar o resto da vida. Isso é amor. Pessoas que não pensam desta forma, como por exemplo, quem namora 3 pessoas diferentes em menos de 2 anos, não sabe o que é amor e se continuar assim nunca vai saber.

 

Amor é o desejo de ter uma única pessoa ao seu lado pro resto da vida

 

Tem que seguir os passos do rei Carlos Irwin Estevez(Charlie Sheen). Amor não existe, doença.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Haha, foi chutado Faber ?

Não fui chutado hauah.

 

Estava conversando um uma amiga sobre isso e ela me disse que o amor é algo bom, algo necessário para vida, algo ''lindo'', citou até um pássaro monogâmico comparando, mas eu não penso assim. Amor para mim é uma doença psicológica sim, sendo boa ou ruim, pois nós criamos, nós alimentamos, nós controlamos do começo ao fim.

As vezes fico pensando: como algumas pessoas dependem da outra para ser feliz? Para fazer coisas no qual podem fazer sozinhas? São perguntas que eu não tenho resposta, mas também não corro atrás para sabe-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doença véi ? -.-

Eu escolho quem eu "amo", em 18 anos de vida, em fui atraído por apenas 1 pessoa, mas por achar que sou ainda muito novo e não tenho TANTO AFETO assim por ela, acabei deixando só na amizade.

 

Amor é um sentimento, criamos com o convívio com pessoas que conhecemos ou não e vamos cultivando ao longo do tempo que passamos juntos ^^

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

 

1 Coríntios 13:1-8

 

O amor é isso, não tem como viver sem o amor.

 

Agora, um bônus:

 

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1456528_632003836847657_1366845083_n.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente,idi otas (wtf censura) atraem outros idi otas.

 

WTF

não sei pq o povo ta falando isso e.e

é mto bom Amor

melhor do que ficar no Pc o dia inteiro...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui chutado hauah.

 

Estava conversando um uma amiga sobre isso e ela me disse que o amor é algo bom, algo necessário para vida, algo ''lindo'', citou até um pássaro monogâmico comparando, mas eu não penso assim. Amor para mim é uma doença psicológica sim, sendo boa ou ruim, pois nós criamos, nós alimentamos, nós controlamos do começo ao fim.

As vezes fico pensando: como algumas pessoas dependem da outra para ser feliz? Para fazer coisas no qual podem fazer sozinhas? São perguntas que eu não tenho resposta, mas também não corro atrás para sabe-las.

 

"A felicidade só é real quando compartilhada"

 

Cara, de nada adianta você fazer as coisas sozinho sem alguém pra compartilhar sua felicidade, fica como algo vazio, amar é justamente ter alguém com quem compartilhar esses momentos, não é posse ou controle, força menos ainda, é algo que flui, apenas. Talvez seja psicológico, mas é algo que faz bem, assim como a fé, aquilo que te faz bem é que é real, sendo de fato real ou não.

Se amar te faz bem, ame, se te faz sofrer não é amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do s*xo sua hipófise libera ocitocina, que é o hormônio capaz de fazer você cantar mentalmente "what is love" cada vez que você olha pra sua namorada. Ta ai a solução pra qualquer namoro, quando estiver dando tudo errado, é só drogar ela com ocitocina. Romântico né? :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso quanto pessimismo Õ.O'

Eu sempre amei, não no sentido lindinho e fofinho da coisa, de amar pai, mãe, irmã...isso aí...todo mundo tem.

Na escola eu sempre amava uma garota, desde o primeiro ano em que entrei, amar me trás segurança, vontade e forças.

Apesar de ser um homem grande, parecido com um urso, ter uma voz até de hominho já, muita barba e é mais fácil contar onde não nasce pelo em mim, do que onde nasce, eu sou uma pessoa que sempre foi meio insegura.

E amar,admirar e querer...fazer algo por alguma mulher, sempre me ajudou a ser um pouquinho mais sociável, mais animado...e a reagir melhor a certas situações.

Podem até dizer...ah, você não amava coisa nenhuma, era só uma paixão qualquer,mas, eu lembro o nome de todas kk'.

Mayara,Camila, Rejiane,Jéssica,Pamela,Rayanne,Carol (foda que era Carol mesmo kkkk'),Larissa,Luísa,Bruna,Camila,Juliana,Karoline,Angelica e então minha atual namorada, Bruna. HAUSH'.

Cara é muito bom amar,cada uma dessas meninas,garotas e mulheres me ensinaram a ser um pouco do que sou hoje e para mim...amar é isso, um ensinando o outro,convivendo,ajudando,dividindo o prazer e a dor.

Existem amores que duram uma noite, e amores que duram anos.Cada um com o seu valor :3

 

E o que tu disse, falando "pra que fazer coisas junto com alguém, se pode fazer sozinho", fácil, dividindo o peso de algo ruim, essa mesma coisa fica mais leve, e sei lá, comer um doce pode ter um valor enooorme, quando a cada colherada você troca um beijo com alguém que te faz sentir quente por dentro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.