Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Tutorial-Todos os Movimentos para The Duel e Como Faze-los.

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Criei esse tópico para mostrar todos os movimentos que existem no The Duel e como faze-los .

Comandos Basicos

Butterfly - (BF) - Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def (Repete)

Butterfly - (BF) - Com dash - Pula>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Flash Step - (FS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete)

Slash Shot - (SS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada (Repete)

Double Silent Step - (DSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Pula>>Dash>>Atk>> (Repete)

Quick Slash - (QS) - Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete,use-o Quando estiver sobre o ar)

PIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no pik.A pessoa enfinca a Espada na parede e em seguida Flipa ele p/ cima.Você usa esses movimentos para dar o Pik - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)...Lembrando que você só pode atirar no seu adversário enquanto ele está no ar.

Half Step - (HS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com Dash p/ o

mesmo lado.

Wall Cancel - (WC) - Pula>>Dash>>Atk (Repete) Faça na parede.

Double Light Step - (DLS) - Pula>>Atk>>Def>>Dash>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Install Kill - (IK) - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)

Half Half Step - (HHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Volta com dash Dash p/ o mesmo lado>>Pula>>Dash (Repete rapidamente)

Comandos Intermediarios

Double Butterfly - (DBF) - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Double Butterfly - (DBF) - Com dash - Pula>>Dash>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash (Repete)

Reload Shot - (RS) - Arma 1>>Shot>>Reload>>Arma 2>>Shot (Repete)

Reload Slash Shot - (RSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload.

Reload Half Step - (RHS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Shot>>Reload>>Volta com Dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ arma 2>>Shot>>Reload.

Freeze Step - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada

Instant Fall - (IF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Instant Fall Kill - (IFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma >>Shot.

Meteor Fall - (MF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Show Fall - (SF) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete). No sf não pule na hora de atk, permaneça no chão.

Meteor Fall Kill - (MFK) - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)

Double Walk - (DW) - Consiste em andar na parede lateralmente e antes de dar aquele salto para o lado, realizar um atk+dash para frente e ficar em um ângulo de 45° em relação a parede seguido rapidamente de um SPACE possibilitando andar outra vez na parede.

DIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no Dik.Seu adversário tem que se posicionar a uma parede,ae você usa esses movimentos: Flip>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot.

GearTap - (GT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada.

Reload GearTap - (RGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Troca p/ a Espada.

Reload HalfGearTap - (RHGT) - Dash>>Pula>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Reload>>Volta com dash p/ o mesmo lado>>Troca p/ Espada.

Jump Shoot Shoot Dash - (JSSD) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ a Espada.

Juggle - Flip>>Def>>Dash>>Atk>>Def>>Atk>>Def (Repete)

Comandos Avançados

Triple Butterfly - (TBF) - Pula>>Atk>>Def>> Atk>>Def>> Atk>>Def> (Repete)

Butterfly Climb - (BF CLIMB) - Pula>>Atk>>Def>>Enfinque Espada na parede.

JIF - Flip>>Def>>Pula>>Atk>>Def>>Pula>>Dash>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Def (Repete)

Forbidden Step - (FBS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Reload.

Double Half Step - (DHS) - Pula>>Atk>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Reload>>Dash>>volta com Dash p/ o lado contrario>>Atk>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Reload.

DBF+RSS - Pula>>Atk>>Def>>Atk>>Def>>Dash>>Atk>>Troca p/

Arma>>Shot>>Reload.

Wind Step - (WC) Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada>>Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Pula>>Shot>>Dash

Reload Shot Half Half Step/Pyon Pyon QuickShot - (RSHHS / PPQ) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ arma 1>>Pula >>Shot>>Dash>>Troca p/ Arma 2>>Shot

Legenda:

Atk- Ataque

Def - Defesa

Shot - Atire

Flip - Flipar

Reload - Recarregar ®

Controles do Teclado Padrão

Ações 1

Avançar - W

Recuar - S

Esquerda - A

Direita - D

Espada/Adaga - 1

Arma 1 - 2

Arma 2 - 3

Fire - Ctrl or Left Button

Tiro Alternativo - Right Button

Recarregar - R

Saltar - Space

Ações 2

Defesa - Shift

Selecionar item 1 - 4

Selecionar item 2 - 5

Mouse - Sensibilidade [lllllllll___]

Controles do Teclado Recomendado

Ações 1

Avançar - W

Recuar - S

Esquerda - A

Direita - D

Espada/Adaga - Wheel Up (Bolinha de Rolagem do Mouse)

Arma 1 - Q

Arma 2 - E

Fire - Ctrl or Left Button

Tiro Alternativo - Right Button

Recarregar - R

Saltar - Space

Ações 2

Defesa - Shift

Selecionar item 1 - F

Selecionar item 2 - G

Mouse - Sensibilidade [llllllllllllll]

Com essas novas Configurações do teclado,ficara mais fácil para você poder se aprimorar aos movimentos.

Aqui vai um vídeo de tutorial com alguns movimentos,que estão acima.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bý:Žujerø

(Tutorial Completo) Como Colocar imagem em seu Clã.

(Solução) Tentativa de hacker detectada !!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/200502-mega-tutorial-todos-os-movimentos-para-the-duel-e-como-faze-los/
Compartilhar em outros sites

Mano esse video é o melhor e o mais visto desses tipos de tutoriais, e voltando ao tópico não me lembro bem mais acho que esses dias criaram um tópico desse mesmo conteúdo. Mesmo assim bem organizado, Lecaal gostey.

então ennry,eu vi um topico quase igual ao meu,mais o meu topico ta completo e bem explicado e o topico que eu vi ta mal explicado e não tem isso aqui que eu fiz.

O dele ta um pouco diferente do meu,ele esta explicando os Modos de jogos os comandos do jogo e ele só mostrou 5 ou 6 movimentos que existem, Angelino obg [: , ah uma coisa ficou muito exelente seu Mega Pack,torço para que voce ganha Vip.

aÊ veio valeu, melhor tópico que já vi...

Aê valeu muito mesmoo..

xD

opâ valeu ^^,so que vi os tutos concorrentes não vai ser fácil,mas valeu se eu não soubesse esses styles aposto que ia ver seu topico poderia me ajudar muito ^^

O mais organizado que eu já vi. Ganhou meu agradecimento.

Sem mais.

Zero.

Não teho ctz se o topic eh seu, mas agradecido do msm jeito, pq nunk vi em otro lugar.

Mas kd o PPQ+ (AKA RSSRSHHS ?)

Combo : Pulo > Shash > Arma 1 > *Atira* > Reload > Espada > Dash > Slash > Arma 2 > *Toca no chão* > Pulo > *Atira* > Reload > Dash > Arma 1 > *Atira*

3 tiros, 2 Dashes. A desvantagem eh q eh dificil pakaraio, e no fim vc fika parado por uns instantes no chão enquanto faz o segundo tiro do RSHHS, ou seja vulnerável.

E tem outros moves aki, como o Void Step, q tem no tuto q eu fiz. Vai la e procura oq tem lah e num tem aki, pra vc poder adicionar e deixar seu tuto melhor.

fera fiquei a madrugada toda fazendo isso e voce me fala que não acha que o topico é meu ¬'

francamente né é o cumulo,é claro tem outros moves,mas eu não estou mostrando os Steps e sim as artes mais praticadas por todos entende, oque adianta eu colocar os mais dificeis aqui sendo que 1 pessoa sabe fazer,eu coloquei os mais famosos.

singe.png

Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto.

sing2.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.