Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo que vicia começa com C


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

zoar Cubatão ;v

 

Da hora em fera... fala mal de cubatão, mais nos teus sonhos fica sonhando que mora aqui. 8=======D

 

Cubatão. Uma das 3 melhores cidades do mundo começa com C, sem conta que morar aqui é foda.

 

ESSE TÓPICO É UM LEMBRETE PROS LIXOS QUE FALAM MAL DE CUBATÃO. TUDO QUE VICIA E É FODA COMEÇA COM C, E CUBATÃO COMEÇA COM C.

 

CHUPEM LIXUS.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ver isso aí.

 

Dor. E dor não tem nada a ver com a letra "c".

 

Cair = Dor kkkkkkkk zoa.

Chocolate

Coca - Cola.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador...

É a única coisa que consigo imaginar @.@

Mas tem também chocolate, que enquanto tem eu to indo pegar um pedacinho..mesma coisa com coca-cola.

Outro negócio que sou viciado é em carinho, e em beijar. Beijar por acaso tem alguma forma de falar,que começa com C? KKK'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
A fórmula do Álcool é C2H6O

A fórmula da Metanfetamina também começa com cê C10H15N

Por.no nada mais é do que coito

A maioria dos jogos são escritos em Java. Java tb vem da linguagem C

 

Muita coincidência rs

 

Não precisa exagerar! Se não é só achar um derivado com C....afinal, a maioria dos elementos químicos começa com C (derivado do carbono) mas que faz sentido, faz!

 

Vocês estão procurando uma palavra derivada ou semelhante com C para provar que a ideia do tópico tá errada, mas temos que admitir, é incrível que está certo.

Pelo menos, os maiores vícios estão citados acima.

 

Outro vício é o de jogar, o que me lembra Cassino. Deve ser uma conhecidência do diabo.

 

A propósito, quem falou do símbolo químico do cobre merece meu respeito.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o idealismo desses posts ...

Esportes vicia, esportes fazem nosso corpo liberar adrenalina, fórmula da adrenalina: C9H13NO3

 

Como fui procurar "Isso a globo não mostra" no Google Imagens e não achei uma imagem desejada, fiquem com essa que foi a melhor que encontrei ...

 

935903_508949619160825_1737126611_n.jpg

 

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.