Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta dando DC, com umas letras estranhas.

Já tentei de diversas formas como:

 

Abrir antes de iniciar o jogo (com e sem o Gmer)

Abrir na tela de login (com e sem o Gmer)

Já esta no modo administrador e também já fiz o esquema de entrar no jogo potar tirar e colocar os equip, e logar novamente com o hack.

Meu sistema é: Windows 7 Professional 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês pelo menos testaram a atualização de hj? 26/12 20:36?

 

Bom, algumas pessoas do meu skype, disseram q tava funcionando, outras disseram, não, então baixe novamente, se vc ja baixou e n ta funcionando, dai fica meio dificil.

Estou pensando em por uma função bem legal..

 

Tier UP, Sem DC, em .dll, igual aquela q postei anteriormente alguns meses atraz, eu não postei por motivos que ta dando lag em 64 bits, então, ainda esta dando lag em 64 bits, mas em 32 bits não ta, eu andei dando uma ajeitada, tiro 1 poquin de lag, mais vai.

 

Qm sabe "hj (entre aspas)" mesmo eu posto, ja esta pronto, só estou esperando algum adm ou qualquer mod de área estiver online no skype, principalmente agora, para eu pedir pra colocar em fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um caboclo no servidor gama (priston), dizendo que era o Eduardo. Não sei se era, mais se for, o cara é fodástico, é muito mais do que ele posta aqui, posso garantir.

 

Abrçs, jovem Eduardo

 

Era eu não, eu andei ontem no awell com onehit e fui no migal de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.