Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

eduardo por me dize man porque nao consigo achar na pasta de down este hacker pro win8?

 

sempre diz que o arquivo nao por ser encontrado ao ir na pasta de down e abrir pra terminar de instal ele sempe some

 

sabe pq isso man? ja execu como adm e nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara todo mundo falando que o hack funfa só aqui em casa que nao

eu ja tentei todos os metodos puciveis e nada de funcionar =/ tenso

 

Com todo o respeito. Talvez vc nao tenha conseguido pois tentou de todas as formas "puciveis" e não possiveis.

Mas faça o seguinte. Ao abrir o HACK clique com botao direito e vai em "ABRIR COMO ADMINISTRADOR" normalmente tem um escudinho amarelo do lado. E abra o BPT desta forma tbm! Da certo!

 

QUANTO AOS DC'S E DC KOREANO

Leiam o topico principal plz.

Abra o bPT SEM HACK, retire todos os equips do char e re-coloque novamente e antes de fechar o jogo POTE (hp res e mana).

Feche o jogo e abra com hack.

 

Se vc levar DC assim será o servidor e nao o hack.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARINHAS... O NO REGENS OU TRAVA REGENS COMO É MAIS CONHECIDO TEM O TUTORIAL FEITO PELOS PROGRAMADORES.

QUE É BASICAMENTE ... LOGAR COM HP MANA E RES NO MAXIMO... OU SEJA, LOGUE SUA ACC SEN O HACKER E DEIXE PARADA EM RICARTEN OU PILLAI PARA QUE HP RES E MANA FIKEM FULL. DEPOIS LOGUE O HACKER COM ADM E SEJA FELIZ SENDO IMORTAL. ESPERO TER AJUDADO xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so clicar na parte de baixo " fazero dow sem fazer cadastro";)

 

edu me ajuda pff, quando baixo fala q ta dando falha na ora de baixa, e no meu outro pc foi, mais na ora de passar pro pendrive o programa some ajuda aki

:)

 

Desabilita o antivirus:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.