Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae eu tinha um teu mas não funfava e agora vou ver se funfa obrgd se funfa!:)

 

Bom apareçeu ativados mas eu tenho q abrir pelo GAME pra jogar pq é bugado da certo mesmo assim?

 

mano a gente tem 3 pcs na msm internet e estavamos usando de boa mas ai meu colega reiniciou o pc e o hack da dc em todo mundo qd entra os 3

KKKKKKKK eu tbm tava assim na casa do meu amigo ele reiniciou pc e ficou um c#

ficou dando DC kkkkk mas dali uns dia desbugo

 

Executo como adm os dois

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei outros hacker's do Eduardo, e todos funcionais assim como este. Mas o Eduardo vacilou em colocar vírus para roubar senha, além do Banload que baixa outros vírus remotamente sem que o usuário saiba.

Infelizmente estarei reportando para os ADM's. Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples pra quem não consegue usar em windows 7-32 ou 64, windows 8-32 ou 64.

clica com botão direito no determinado processo que vc irá usar e clique em solucionar problemas de compatibilidade, em seguida solucionar problemas de programa, depois a primeira opção mesmo que diz que funcionava nas versões anteriores mas não funciona nessa

clica em avançar e seleciona a opção windows xp s/pack 3 e quando terminar clica em salvar mudanças e pronto agora pega o item que não era compatível. Seja hack seja o priston seja o que for. testado e aprovado por mim e meus amigos que são 13 pessoas.

não tem erro!

 

lembrando execute tudo como administrador sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh edu mano por causa do seu hacker tive que formata meu pc o hacker ate funfou mais depois de um tempo tive que manda formata tenta fazer hacker com - virus mano eu sabia oque poderia causar eu baixei pq eu quis mais da proxima faz um mais maneiro. abraços emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.