Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opá !!

Rapaziada sabe o que eu percebo ? Ante ontem eu usei era depois das 3:00 da manhã e fiquei usando até 11:00, depois disso fui dormir , quando fui jogar de noite estava dando DC !, ai sai do note e fui para o pc, quando rodei no pc é como se o XTRAP bloqueasse meu IP pois nem no pc estava conectando (Não foi possível conectar) reiniciei o modem e entrei e tomei DC de novo ai exclui o priston e instalei de novo no notebook, funcionou de boa, e agora começou a mesma coisa, como se o XTRAP marcasse meu IP, ai esperei uns 10 minutos e loguei, fiz o esquema de potar, tirar itens, recolocar, delogar e relogar com hack e funcionou !!! É só comigo que essa parada da Internet não conectar rola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá !!

Rapaziada sabe o que eu percebo ? Ante ontem eu usei era depois das 3:00 da manhã e fiquei usando até 11:00, depois disso fui dormir , quando fui jogar de noite estava dando DC !, ai sai do note e fui para o pc, quando rodei no pc é como se o XTRAP bloqueasse meu IP pois nem no pc estava conectando (Não foi possível conectar) reiniciei o modem e entrei e tomei DC de novo ai exclui o priston e instalei de novo no notebook, funcionou de boa, e agora começou a mesma coisa, como se o XTRAP marcasse meu IP, ai esperei uns 10 minutos e loguei, fiz o esquema de potar, tirar itens, recolocar, delogar e relogar com hack e funcionou !!! É só comigo que essa parada da Internet não conectar rola ?

 

no meu tbm e assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tenho uma pergunta. Primeiramente gostaria de agradecê-lo por tomar o seu tempo para disponibilizar hack para nós.

 

Gostaria de saber se o No-Delay só funciona em windows 64 bits ou funciona também para 32 bits? O meu é 32 e tenho um 64 mas só funciona no 64. Talvez se eu resolver problemas de compatibilidade ele acabe funcionando?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@solerian

 

Em windows 32 bits e 64 bits, o hacker funciona sem precisar de gmer no de 32 bits.

 

 

Obrigado pela resposta, Eduardo! Havia achado esquisito que em Xamã não estava pegando o No-Delay, mas na Assassina pegou normalmente, então vi que não tinha nada a ver com o que eu disse.

Continue com o bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.