Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow brother sei que isso e pressao dos programers mais pensa pelo lado das pessoas que nao pode gastar dinheiro real com jogo tipo eu a hazit sempre faz de tudo para tirar dinheiro nosso vc esta ajudando muito gente com isso si eu soube um metodo de nao funcionar em pvp claro que te ajudaria espero que vc nao pare de posta seu trainer completo com noregem e no delay faz anos que existe nunca estragou jogo espero que vc concidere nossa apelaçao desde de ja muito grato por sua ajuda .....

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vc é a salvação de quem nao pode gastar dinheiroo com a hazit.. continua postando seus Hack´s .. principalmente que contenham No-Regens e No-Delay ...

O jogo não vai falir.. isso é impossivel... e hack nao estraga jogo... o que estraga sao os proprios players e a empresa responsavel pelo jogo !

Com a chegada dos itens 118 o jogo vai bombar.. e esperamos seu hack para nós ajudar ! ;)

continue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, dei uma passada aqui para dizer que o hacker free ainda continua sendo funcional, lembrando que: ele só vai ser patched na hora que tiver update no laucher do priston, se não ouver update o hacker ainda continua sendo funcional, vlw, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu char 6x não da dc mais no meu char 10x eu já fiz todos os procedimentos e continua dando dc ajuda ai plis

 

amigo chars que sao 10x+ tem esse problema normal de xp quando voce pega uma quantidade de xp certa ou voce tera que relogar ouuu voce levara dc4 pois upou rapido de mais ou e chegou na quantia certa

 

relogue pq se levar dc perdera uma quantia de xp +-2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.