Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED]Web Cheats - Eduardo~' v1.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que é meu computador . . toda vez que da conexão perdida quando eu to usando o hack volto para relogar , e fica uns 20 a 30 minutos dando " não foi possível conectar ao servidor " tem como arrumar isso ou é meu pc mesmo . win xp 64 bit

AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é meu computador . . toda vez que da conexão perdida quando eu to usando o hack volto para relogar , e fica uns 20 a 30 minutos dando " não foi possível conectar ao servidor " tem como arrumar isso ou é meu pc mesmo . win xp 64 bit

 

O meu faz isso tbm mas notei que só da isso quando tento equipar algum item com mix hp/mana... é um bug corrigível ou não pode mesmo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que scan é esse em? SCAN

 

Trojan-PWS.Banker

 

Trojan pws-banker.gen.b INTRODUÇÃO:

 

Trojan pws-banker.gen.b é realmente uma infecção Trojan maliicous que vem a partir da mesma família de vírus como Trojan muitas infecções.Normalmente, este trojan infiltrar no computador sem a sua permissão ou conhecimento com o uso de exploits de segurança. Trojan pws-banker.gen.b pode mudar o fundo da tela e permitir que atacantes remotos ter acesso ao sistema do PC infectado e pode abrandar o desempenho do seu PC. Trojan pws-banker.gen.b é capaz de baixar arquivos maliciosos em seu computador também.Este Trojan pode se auto-replicar, desabilite o software de segurança sejam excluídos, modificar as configurações do sistema e coletar dados confidenciais para um hacker remoto.

 

Que legal, mais acho isso sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.