maurog22 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Edu, num to conseguindo jogar. Depois da última atualização da dc direto, mesmo efetuando o procedimento que vc recomenda. Cara muito obrigado pelo seu tempo, de se preocupar com nois aki. Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanxd9123 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · aq o no delay ainda nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayton3dd 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · aqui também ta dando muito dc e mesmo quando faço o procedimento que você ensinou, nao consigo ficar nem 1 minuto com o hack que cai :/ ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilllooo 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · o no-delay aki nao funciono ainda pq?:chorando::chorando::chorando: edit: o no-delay n pega com meu xama ainda n testei nos otros mas se pude concerta o do xamapfpfpfpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayke369 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Eduardo... cara gostaria de saber como posso dexar no auto click o CL do pike sem q depois de um tempo ele pare de tirar hp dos mob??? plz help me! dexar no cl eh melhor q no tornado mas com esse bugue q da fica foda... desde já agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgivo 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Eduardo, boa tarde. Irmão, o "NO-DELAY" não esta funcionando com a personagem nova Assassina. Quando puder, dá um salve lá pra noiz! Grande abraço! Obrigado pelo Hack mano! Vc eh fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Galera, o DC é dos servidores que estão instaveis! Testei com e sem o hack e ta dando DC direto. Quanto ao no delay, temos que esperar pela volta do Eduardo... O kra deve ta curtindo as festas! Acho até que ele foi muito maneiro de atualizar o hack tão rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas Knowles 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · VLw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgivo 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Galera, o DC é dos servidores que estão instaveis! Testei com e sem o hack e ta dando DC direto. Quanto ao no delay, temos que esperar pela volta do Eduardo... O kra deve ta curtindo as festas! Acho até que ele foi muito maneiro de atualizar o hack tão rapido. Concordo! Mto gente boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solerian 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Realmente o No-Delay ainda não está funcional, mas se eu pudesse te agradeceria 10x. Obrigado mesmo assim, rapaz. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · No delay não funcional ainda... Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poucoloko 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Valew ai mano +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dholindo2 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · aki pego fiquei com 1000 de HP quando eu fui me mecher tomeu DC... depois eu abri tudo dnv e n quis mais pegar mais pelo menos FunFo +1 :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34983387 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Otimo , so queria sabe se precisa fazer algo pra ativa ,quando ja ta logado ..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ncrossetti 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · parabens:aplauso eduardo, muito bom mesmo.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SixMafia 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Vlw's man muito Obrigado funciona perfeitamente .. Menos o no Delay =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asaushausha 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · vlw eduardoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfranco1998 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · NAAAAAo ta mais pegandooo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoraplayboy 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · +1 mlk , tiver tempinho ai ajeita no delay . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjd123 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Cara você me salvou, valeu mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Meu pc custa 4000 reais, e minha net é 30MB. Usei o Gmer, não funcional.(*32) Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdeathhuntxx 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · To aguardando ansiosamente pela correção "No Delays" auhshuasuh MT BOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoreisXD 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · cara... o meu sohh aparece uma janela branca... mais nada... uso o windows xp... me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 26 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2013 · Tenta usar como adiministrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados