Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta [Registro de Pedidos] - Saiba pedir uma skin/mod na área!


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

INTRODUÇÃO

 

Olá caros membros, como foi criado um tópico exclusivo para pedidos de skins/mods estaremos neste tópico tirando suas dúvidas, deixando o registro de pedidos efetuados e dando dicas de como pedir skins. Lembrando antes que para efetuar o pedido de skin você deve fazer somente neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/2446347-topico-oficial-para-pedidos-de-skins-mods.html

 

E o mais importante é que, membros que atenderem os pedidos de skins, serão premiados com 10 pontos na tabela de contagem de pontos da WebCheats! Não sabe para que servem os pontos? Acesse este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html.

 

E dependendo da skin/mod, esses pontos podem até aumentar! Então, sempre que foi atender um pedido, capriche!

 

Para mais informações:

Anúncios - Cross Fire Zone

 

dTOWw.png

 

REGISTRO DE PEDIDOS

 

Esta parte ficará registrado os links dos pedidos, os membros que atenderam, e a quantidade de pontos que estes receberam (somente os membros que atenderam o pedido).

 

Pedido de Skin - Link do tópico - Nick do membro que atendeu - Pontos que o mesmo recebeu - Dia em que os pontos foram adicionados á tabela de contagem

 

  • REGISTRO DE PEDIDOS:

 

Pedido de Tela de Login - Link do tópico - Lokazi - 10 - 17/01/14

 

Pedido de Tela de Login - Link do tópico - narululu - 10 - 28/01/14

 

Pedido de Spray - Link do tópico - 'Bia - 10 - 29/01/14

 

Pedido de Tela de Login - Link do tópico - Lokazi & Pnd.Biel.? - 10 - 06/02/14

 

Pedido de Tela de Login - Link do tópico - narululu - 10 - 12/02/14

 

Pedido de Tela de Login - Link do tópico - danizaooo - 10 - 14/02/14

 

Pedido de Tela de Killmark - Link do tópico - ×Gabriel™ - 10 - 03/05/14

 

dTOWw.png

 

PEDINDO UMA SKIN/MOD

 

  • TELA DE LOGIN:

 

  1. Especifique o tema que você quer para sua tela de login.
  2. Use uma imagem como exemplo para a criação da tela de login, ou escolha uma que será a tela de login (as dimensões necessárias para criar uma tela de login é 800x600. Para facilitar, coloque um papel de parede para usar na tela).
  3. Especifique a cor da loginbox que você quer para a sua tela de login (loginbox é o retângulo onde você digita o login e a senha).
  4. Informe outros detalhes que você quer na tela de login (caso não, não precisa adicionar isso ao tópico).

 

Um exemplo:

 

  1. Eu queria pedir uma tela de login do Naruto.
  2. Se puder, use essa imagem para fazer: http://i.imgur.com/WorEtEX.jpg.
  3. A cor da loginbox pode ser laranja, pra combinar com o papel de parede.
  4. Se puder clarear um pouco a imagem também ficaria legal.

 

  • KILLMARK:

 

  1. Utilize alguma outra Kill Mark como exemplo referencia.
  2. Especifique o que você quer que esteja na Kill Mark.
  3. Especifique as cores que serão utilizadas na Kill Mark.
  4. Informe outros detalhes que você quer na Kill Mark.

 

Um exemplo:

 

  1. Eu queria pedir uma edição de Kill Mark parecidas com essas: http://i.imgur.com/PT2ssJK.jpg.
  2. Só que com o formato de estrelas, com o tema do Brasil.
  3. Eu queria que colocassem o nome do meu clã/o meu nick nelas.

 

  • OUTROS:

 

Mods de som:

 

  1. Informe as vozes que você quer;
  2. Use algum som como referência. Como por exemplo: os sons do game Counter Strike;
  3. Informe se você quer uma voz masculina ou feminina.;

 

Use as dicas acima sempre que forem criar um tópico pedindo alguma edição.

 

  • ATENÇÃO:
    • Não exija algo. Como por exemplo: Eu quero que a skin fique desse jeito! Se não nem precisa postar!. Membros que fizerem isso serão punidos por Violação Leve das Regras.
    • Só é permitido fazer 1 pedido á cada 2 dias.
    • Ao pedir uma skin, tenha paciência, e espere alguém atender. Não fique upando o tópico, se não será punido.
    • Quando um membro for fazer a edição pedida no tópico, outros membros podem sim postar outras edições.
    • O autor do tópico deverá dar um veredito final ao tópico, ou seja, dizer qual edição escolheu, caso alguns membros tenham postado no tópico.
    • O membro que postar algo sem relação ao tópico do pedido será punido (vale também se o membro postar que também estava querendo aquela edição).
    • Caso o pedido esteja resolvido, qualquer membro pode estar reportando o tópico como ''atendido'' (o próprio autor pode reportar o tópico também) para o tópico ser fechado.

 

Se houver dúvidas, contatem os moderadores da área.

 

Atenciosamente,

Equipe Cross Fire Zone.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.