BrunoSica 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Só estou passando para dar um Oi a vocês, vi alguns tópicos ai antigos que estavam com saudades da minha Saida da Staff a um tempo ai ! Passei por alguns problemas de saúde e etc. Más estou bem, talvez eu esteja de volta ai com vocês acompanhando algumas coisas quem sabe ^^ Para o povo das antigas Um Abraço e pros novatos Bem Vindos e Prazer em Conhece-los. MITO ! http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · BrunoSica, esse é velho... kkkk Lembro um pouco de você. O que houve com a outra conta, foi ban? Abraços e seja bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.491 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Seja bem vindo, já ouvi falar de você; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Volta pra área de C.A... Ta precisando de alguém que intenda no geral, não somente da off-topic -q Olá BrunoZica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 · Grande bruno \o. Sumiu em brunão, vai voltar? Saudades *o*. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Eai cara, quanto tempo, sdds da época que tinha tu, o Galinho13, etc.. Voltando? Estamos aguardando ;) Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Lembro quando se foi banido por divulgar teu blog. AEISAJEISAJEIASJAEISJA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Nunca esquecerei, gente fina e ótimo bebum pra escutar no skype HAUEHUAEHAUEHUAE' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Seja bem vindo de volta carinha, sucesso ai na WC, é que eu não lembro muito bem, mas você ainda está na memória pow; Sucesso Abs'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 83 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Olha quem está aqui, lembra das infras que me deste? rçrç Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Grande Bruno.. Tentou inovar a WC com o Flash, mas não tivemos sucesso. D: Bem-vindo devolta, boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Eaí galinho professor, tudo ótimo? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Eu lembro do seu nick, conta bem antiga mesmo e.e Apresentação/Despedida/Retorno Área errada, nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Grande Brunão! Ta sumido um tempo fera, ocupado com blog ou faliu e-e? Aqui vai deboas( bom não sei porque não acesso mais com frequência). Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGGOO CS MAN !!! Haha bons tempos. Bem vindo de volta man, como vai a vida? Ps: tópico movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · quanto tempo em sir sica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Bom, fui ban sim porem estou tentando negociar minha conta. Não eu não fali muito pelo contrário tudo se tornou a minha Empresa hoje, site grande Página do face com quase 10k e subindo, provavelmente iremos cobrir a Campus Party ano que vem de tudo der certo e estamos a abrir o nosso fórum também, porem decidi passar aqui para Matar a saudades e relembrar dos velhos amigos, vejo que todos estão aqui ainda e se lembram de mim rs. Bom a aqueles que ainda estão aqui para não perder contato add facebook. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em relação ao Flash foi um grande trabalho porem infelizmente pessoas utilizaram para o mal do fórum, e todos nós lutamos pelo bem. As vezes é necessário sacrificar algumas coisas rs. E não sei se pretendo voltar ao Fórum como MOD e nem muito como Membro Ativo, mal tenho tempo para ganhar dinheiro rs. Abraços a todos, vou tentar manter contato. http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · puts até agr só ouvi vc bebado no skype, mas VC N ME OUVIU BEBADO CARA auehauheauhe sdds, mas pelo menos agr vai falar + com o pessoal no skype né? tenho um chat de skype, se quiser te puxo pra conversar com o pessoal lá, sdds do gordinhosica s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Colé gordin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 · Shiro' AhoBaka quanto tempo rs. Saudades de todos vocês quero ver quem mais aparece aqui no tópico em, eu vou estar lá no grupo do Skype <3 http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 · Parou de cheirar pó? HAHAHAHAHA Problemas de saúde, até aqui o cara consegue fazer piada. :rs::amor: Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados