Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acharam dessa nova "regra?"


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas estão só por posts, logo terão flooders (tomara que não), e isso é ruim rs'

 

Mas é assim que começa.

De inicio, a grande maioria frequentava o fórum pelos cheats.

A tendência dos membros que estão buscando a área somente pelos posts, é evoluir.

Mas se isso não acontecer... Bem se isso não acontecer, só punir

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas estão só por posts, logo terão flooders (tomara que não), e isso é ruim rs'

 

Metendo a colher!

 

Notícias da Info zone>>>> Uma das maiores áreas para conquistar posts que já existiu neste fórum (e ainda existe com o nome de Geek Zone). Qualquer "zé ruela", entendido ou não, pode inundar a área copiando os sites de tecnologia e postando por lá. Era, e ainda é, um CTRL C>CTRL V descarado.

 

Parecem que esqueceram disso:

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Quem quiser de fato ganhar posts free, e aos lotes, não virá para o bate papo. Existem outras áreas onde floodar com inteligencia compensa sim, e muito. Essa passou a ser uma área sob a lupa da moderação justamente para evitar o flood. E assim será até que surja outra novidade.

 

O mané tem que ser muito otári0 pra vir pra cá bancar o palhaço e arriscar-se a perder sua mais que preciosa conta. (Exceto o Caffrey que de otári0 e palhaço nada tem, mas tem tanto desapego a própria conta que me causa inveja).

 

Deixa como está antes que mudem de ideia, novamente, e a galera acabe levando mais alguns anos pra voltar a ter posts contados na área.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca deixei de postar na bate papo por que ela não contava posts, e não tenho a mínima intenção de intensificar ou postar mais por que agora ela passou a contá-los.

Para mim, esta mudança é indiferente. A única coisa que mudará é que meu contador de posts aumentará 1 a cada postagem que virei a fazer.

 

Desde que não apareça gente de "baixo nível", que polua a área com opiniões e tópicos porcos, para mim está bom ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Achei legal a mudança, mesmo sendo indiferente para mim. Se agradou a maioria, legal. É assim que as coisas devem ser.

 

Só achei estranho o fato de falarem que a mudança foi feita pois a área estava com alto nível em suas discussões - não questiono isto. Todavia, estas mudanças sempre foram feitas para atrair mais membros, e não porque tal área andava boa.

 

De qualquer modo, desde que cuidem da área - o que acho que irá acontecer - tá de boa.

 

Apenas acrescentando.

 

Na verdade deveriam fazer o contrário. Não colocar posts na Bate Papo e sim no restante das áreas da E&D. Assim, talvez, descentralizasse um pouco a coisa.

 

Até.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de ideia, hihi.

 

Curti a regra to ganhando postssssss isso faz muita diferemsa pra min se nam fose os poste eu nao cei o que eu ia fase

 

eu amo os poste

 

poste.jpg

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.