Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 17.0 10/01/2014


Nixel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu crio a conta, Mas quando vou logar da erro, o faço?

 

Quando vou entrar no Trainer fica dando ''Erro no login de acesso, login ou senha inválido!'' Mas eu coloquei tudo certo! :malvado: Como posso resolver isso? Meu Windows é o 7 Home Premium. Obrigado.

 

tenta logar pelo browser pra ver se ta tudo certinho

 

n tem o vigor travado nao ?

 

Não tem como criar um tipo de hack desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o cheat... tento abrir no administrador... mas nao abri?

da essa mensagem quando eu extraiu do zip:

 

"alguns arquivos extraídos de chaos elsword free trainder v17 foram modificados ou novos arquivos foram criados

você deseja colocá-los para o arquivo?"

 

o quer que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da erro ao injetar DLL o meu e windows xp ajuda ai mano ^^

 

Executa no Modo Administrador

 

n funcional quando vc abre o treiner aparece verificar versao e quando vc coloca em verificar o treiner simplesmente fecha

 

Aqui ta funcionando, qual a versão do seu windows

 

 

baixei o cheat... tento abrir no administrador... mas nao abri?

da essa mensagem quando eu extraiu do zip:

 

"alguns arquivos extraídos de chaos elsword free trainder v17 foram modificados ou novos arquivos foram criados

você deseja colocá-los para o arquivo?"

 

o quer que eu faço?

 

nunca tive esse problema

não sei como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Cheat não esta mais pegando, Fica dando erro na senha quando vc loga, Ele fica escondido, quando vc bota o mouse em cima, ta cheio de nomes, espero que resolva obg

 

Bom sei que ta fora da area, Mais queria saber si vc pode criar um hack, para o KGC, Si puder responda, Si não pode criar me ensina ? Me da resposta ok ? Obrigado e tenha um bom dia, seus trainer são simples e sem virus, Leva meu ♥ Com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deixa eu perguntar novamente eu o one hit eu posso deixar ele ligado mesmo não tem problema porque eu terminei a missão usando ele e tipo fecho o jogo

 

Obs: Não consigo usar one hit em grupo no meu munitor aparece os monstro com 1 de hp mais ele esta com hp cheio na vdd .. eu devo ativar dentro da missão ou fora ou não funciona em grupo ?

 

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deixa eu perguntar novamente eu o one hit eu posso deixar ele ligado mesmo não tem problema porque eu terminei a missão usando ele e tipo fecho o jogo

 

Obs: Não consigo usar one hit em grupo no meu munitor aparece os monstro com 1 de hp mais ele esta com hp cheio na vdd .. eu devo ativar dentro da missão ou fora ou não funciona em grupo ?

 

Obrigado mais uma vez

 

 

Tem uma Obs que esta no tópico

Obs: AutoKill não pode ser usado em Grupo, ao menos que todos estiverem usando.

Espero ter resolvido seu problema, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu baixei e não tirei do winran, bom dai fui no virus total, tem algum problema ?

 

caso estiver funcionando msm dentro do winrar, sem problemas

 

Porque aqui não estar mais pegando ? :preocupado::preocupado:

 

Pode informa direito qual tipo d problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o hacker funciona sim , e por sinal e muito bom so q teve ATT ontem e eles ainda não atualizarão pq esse processo demora , mais aguardem pq vale a pena esse hacker e muito bom , ae so pra lembrar gente nao deixa de clicar nos Banners por favor pq se nao eles vao parar de fazer o hacker dnv e nao custa nada dar um click agora ele nem abre mais o navegador e so clicar e pronto :piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.