Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Elsword Trainer] Trainer de Elsword Version 17.0 10/01/2014


Nixel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente o hacker funciona sim , e por sinal e muito bom so q teve ATT ontem e eles ainda não atualizarão pq esse processo demora , mais aguardem pq vale a pena esse hacker e muito bom , ae so pra lembrar gente nao deixa de clicar nos Banners por favor pq se nao eles vao parar de fazer o hacker dnv e nao custa nada dar um click agora ele nem abre mais o navegador e so clicar e pronto :piscadela::piscadela:

 

Cara se custa ou n clicar eu só sei q o jeito q eles fizeram essa versão 17 foi otima, vc clica no baner "obrigatoriamente" e n perde nem 2 segundos e faz os mal agradecidos contribuirem, APROVO ESSE MEIO E ESPERO Q CONTINUE ASSIM, pois assim a galera q quer retribuir pelo trabalho da equipe de programação n se ferra por causa de meia duzia deinsensiveis q n ajudam

 

Gente o hacker funciona sim , e por sinal e muito bom so q teve ATT ontem e eles ainda não atualizarão pq esse processo demora , mais aguardem pq vale a pena esse hacker e muito bom , ae so pra lembrar gente nao deixa de clicar nos Banners por favor pq se nao eles vao parar de fazer o hacker dnv e nao custa nada dar um click agora ele nem abre mais o navegador e so clicar e pronto :piscadela::piscadela:

 

Cara se custa ou n clicar eu só sei q o jeito q eles fizeram essa versão 17 foi otima, vc clica no baner "obrigatoriamente" e n perde nem 2 segundos e faz os mal agradecidos contribuirem, APROVO ESSE MEIO E ESPERO Q CONTINUE ASSIM, pois assim a galera q quer retribuir pelo trabalho da equipe de programação n se ferra por causa de meia duzia deinsensiveis q n ajudam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se custa ou n clicar eu só sei q o jeito q eles fizeram essa versão 17 foi otima, vc clica no baner "obrigatoriamente" e n perde nem 2 segundos e faz os mal agradecidos contribuirem, APROVO ESSE MEIO E ESPERO Q CONTINUE ASSIM, pois assim a galera q quer retribuir pelo trabalho da equipe de programação n se ferra por causa de meia duzia deinsensiveis q n ajudam

 

 

 

Cara se custa ou n clicar eu só sei q o jeito q eles fizeram essa versão 17 foi otima, vc clica no baner "obrigatoriamente" e n perde nem 2 segundos e faz os mal agradecidos contribuirem, APROVO ESSE MEIO E ESPERO Q CONTINUE ASSIM, pois assim a galera q quer retribuir pelo trabalho da equipe de programação n se ferra por causa de meia duzia deinsensiveis q n ajudam

 

Não é obrigatório você pode clikar em open trainer sem clikar, mais ai fica o problema se o pessoal não clikar é adeus hack, e bem vindo VIP rçrç

Firefox quer pelo menos um UP nos cliks agora se continuar o msm ele vai ter que colocar VIP :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.