Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cristiano Ronaldo ou Messi ?


'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não cara

por favor cara

fica quieto cara

 

Gotze destaque do Bayern? Parei...

Mandzukic? Parei também...

 

BENZEMA ? BENZEMA??????????????????? Tô vendo que tu entende pra caramba de futebol ein!

 

DANIEL ALVES????????????????? Ah não cara, para por favor, fica quieto namoral.

 

Vamos lá: Real Madrid só peca na zaga. Meio campo com Modric, Xabi Alonso, Khedira (Banco/Machucado), Ataque com: Dí Maria (Isco), Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema...

 

Tu entende muito de futebol ein?

 

Bayern: Neuer, Alaba, Dante, Boateng, Rafinha, Schweinsteiger, Lahm (Shaqiri ou Gotze), Muller, Robben, Ríbery e Mandzukic

 

Falar que Cristiano Ronaldo joga sozinho com esse timaço do Real Madrid é brincadeira, no minimo deve ser Ronaldete!

Favor entender de futebol antes de me dar reply!

 

@~HDK

 

Messi é melhor que CR7, só foi prejudicado pelas lesões, e tem mais Messi é mais decisivo que CR7.

 

Respeita a minha opiniao que eu to respeitando a sua, fmz ?

Nao da pra negar que o elenco do Barcelona é melhor que o do Real Madrid.

 

E tem outra, CR7 mostrou que é decisivo no jogo Portgual x Suecia

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeita a minha opiniao que eu to respeitando a sua, fmz ?

Nao da pra negar que o elenco do Barcelona é melhor que o do Real Madrid.

 

E tem outra, CR7 mostrou que é decisivo no jogo Portgual x Suecia

 

Respeito a opinião de quem entende de futebol, não de quem sai falando merda por ai a fora.

 

Ambos os elencos jogam de igual pra igual, mas o Barcelona tem um cara que é mais decisivo que Cristiano Ronaldo.

 

[video=youtube;PyHp3eAdDhM]

 

Cadê esse tal de CR7? Nem vi no jogo.

 

Contra a Suécia ser decisivo é fácil, numa final pipoca kkkkkk, comédia demais.

 

522436_648573735202117_1307643457_n.png

 

58859_648564095203081_1348494780_n.jpg

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Cr7 SEMPRE foi um jogador mais completo que o messi.

Ele é um velocista que tem um bom chute, sobe bem pra cabecear a bola, tem habilidade...

Messi só tem controle de bola e domínio, oque facilita ele concluir os passes que ele recebe.

No Real Madrid é difícil alguem dar um passe bom para o Cristiano.

 

Para mim, Cristiano sempre foi melhor que o Messi... Só que FIFA é FIFA.

Eles não julgam oque o jogador fazia indivudualmente, então Messi ganhou.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw flw

 

Baita dum jogador decisivo, digasse de passage

 

[video=youtube;VscOT4wsZ7k]

 

kd ele msm? só fez o gol e sumiu no jogo e viu o lew4n mito fazer +3

 

Esse dia foi mais loco ainda

 

[video=youtube;f6XTk_C9PIQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kd o cara decisivo?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo é sim um grande jogador,mas não se compara a esse Lionel Messi,voces podem odiar ou tudo mais ou falar que o Messi joga em time superior,mas o principal fato do Messi ser considerado isso tudo é o fato de ele ser um jogador decisvo,nao que o "CR7" não seja,mas o fato que o Messi é um jogador que provavelmente não seja mais técnico e explosivo que o CR7,mas o que ele faz com as bolas nos pés poucos fazem com tanta velocidade e facilidade,afinal salvar o Barcelona várias vezes em jogos decisivos "sozinho" não é tão facil assim,como numa UCL que o Arsenal praticamente eliminou o Barcelona no Camp Nou vencendo de 2 - 0 e em casa perdeu de 4 - 0, 4 gols de Messi.

 

Pra resumir CR7 foi melhor esse ano,mas o Messi é um jogador bem mais decisivo e superior.

 

E digo mais Messi caminha a passos largos para ser um gigante na história do futebol e se ocorrer da Argentina ganhar a copa aqui no Brasil,pode ter certeza que ele vai superar Maradona e vai ser o principal ídolo da Argentina.

Fora o fato de ele ter apenas 25/26 anos e ser um dos principais ídolos do Barcelona e principal simbolo desse Barcelona vitorioso.

Messi junto a Guardiola,Xavi,Iniesta,Cruyff,Ronaldo,Kluivert e outros são os maiores idolos de um Barcelona vitorioso e não duvido nada que ele se torne o maior entre todos...

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe e está dizendo que o Messi não "apareceu" em 2013, ele se bateu várias vezes, ficou em recuperação a maior parte do ano.

 

Sim o Cristiano jogou muito, mas ano passado ele não teve concorrência digamos.

 

Não existe jogador melhor que o Messi.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apenas opiniões, os dois jogam bem, é difícil comparar, um pode marcar mais golos num jogo, mas o outro pode marcar o mesmo número de golos em outro jogo, enfim, como já disse acima são apenas opiniões e será sempre difícil comparar dois jogadores com nível de jogo similar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conceito que muitos estão esquecendo é:

Um jogador, não joga só em um clube.

Se colocarmos quem teve melhor desempenho em sua seleção EM QUALQUER ano, Cristiano sairá disparado.

Portanto, temos a conclusão que o Messi é um jogador de clube... Ele só se sai bem no Barça porque os jogadores acompanham o estilo de jogo dele.

E não adianta falar que a seleção de Portugal é melhor que a seleção Argentina (pls).

Para mim o Messi só merecia o bola de ouro em 2010-2011, fora disso Cr7 ganharia.

E nesse ano, eu nem sei porque o Messi entrou na lista dos 3 primeiros...O cara nem jogou.

Existiram muitos jogadores melhores que ele.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são bons demais, habilidosos, rápidos, mas eu penso que jogador bom é jogador que faz do futebol uma arte e nesse caso sou mais CR7 que faz dribles e passes muito precisos. Talvez isso não faça dele o melhor, mas eu prefiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que tem muito nego que manja de futebol aqui...

 

Lokazi, tu manja.

 

2010 deveria ser o Sneijder ...

 

2009 não deveria ser Messi? Passe a ver futebol, por favor.

 

2012 também não? Veja mais futebol...

 

Se não sabe o que fala quieto véi, namoral

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que tem muito nego que manja de futebol aqui...

 

Lokazi, tu manja.

 

2010 deveria ser o Sneijder ...

 

2009 não deveria ser Messi? Passe a ver futebol, por favor.

 

2012 também não? Veja mais futebol...

 

Se não sabe o que fala quieto véi, namoral

 

Cara... Para de ser Messete mano.

To com aids depois disso.

Com certeza níguem vê futebol nesse tópico, somente você né?

Mano, você que deveria ver mais futebol.

Sneijder??? O quê ele fez?

Messi 2009? Manda vídeo aee.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi só manja dos narutinho, nem vale a pena argumentar com um cara assim.

2009 é tido como o melhor ano da carreira do Messi, se informa seu boçal, larga mão de soltar poderzinho nesses desenho japonês e se informa.

 

 

[video=youtube;I0gS5CshUDE]

 

[video=youtube;ptgfywO4JK4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@EDIT

 

Discordo, pra mim 2009 foi do Messi, Sneijder é um grande jogador, sempre fez muitos gols e sempre faz o jogo fluir, complementou muito a seleção Holandesa, mas não foi superior ao Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara... Para de ser Messete mano.

To com aids depois disso.

Com certeza níguem vê futebol nesse tópico, somente você né?

Mano, você que deveria ver mais futebol.

Sneijder??? O quê ele fez?

Messi 2009? Manda vídeo aee.

 

Eu que tô com aids, tu só fala bosta cara, fica quieto.

 

Messi:

Bola de Ouro da France Football – 2009

Supercopa da Europa – 2009

Liga dos Campeões da Europa – 2009

Bola de Ouro de melhor jogador do Mundial de Clubes – 2009

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da uma lida ai rapaz, porque tu manja pra caramba de futebol ein!

 

Sneijder em 2010 jogou pra caramba na Holanda como também destruiu na Inter

 

 

Então para de falar bosta sem saber!

 

Messizete? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Namoral, tu pensa que já viu de tudo e lê isso. Eu nem curto Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem Ríbery! Prefiro o Reus (Não é o melhor do mundo, mas é um cara que eu realmente sou fã) Claro que Messi, Cristiano Ronaldo, Ríbery (talvez...) É melhor que o Reus, mas Cristiano Ronaldo é o melhor de 2013, o melhor do mundo continua sendo o Messi! Chora...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar neymar, quando toca toca de primeira, no brasil abriu placar, dale neymar!

[video=youtube;mHI_ru2CNHE]

 

Pelo amor de Deus para com Neymar, ele nem faz cócegas em Messi, CR7 e nem em Ribery, ele não é um jogador decisivo, ele não consegue carregar todas as jogadas do time. Quando o negócio perde o controle ele cai.

Sim ele amadureceu e tá jogando mais do que caindo no Barça, mas ele não é AINDA um jogador que merece a Bola De Ouro.

 

E quanto a outros jogadores discutidos no tópico... Messi é bom, mas não foi o ano dele, ele teve lesões e quando entrava, jogava bem e... dor muscular.

O Ribery só tá ali porque ele é a maior estrela do Bayern e o time ganhou de tudo, mas ele tá no mesmo nível que vários jogadores. Se eu citar nomes tenho certeza que vou ser xingado, então deixa quieto.

Sneijder é, ou pelo menos era, um **** de um jogador, um dos melhores holandeses, e era decisivo.

 

Aliás, os melhores jogadores da atualidade não são todos no ataque, beleza? Não esqueçam que tem Thiago Silva, David Luiz, Hummels, Kompany e Chiellini que são grandes estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robben é melhor que Ríbery.

 

Leonardo, desses zagueiros citados eu concordo com todos menos com David Luiz, é um puto jogador, mas não chega a ser um dos melhores não, o J.Boateng é melhor que assim como N.Subotic.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita dum jogador decisivo, digasse de passage

 

[video=youtube;VscOT4wsZ7k]

 

kd ele msm? só fez o gol e sumiu no jogo e viu o lew4n mito fazer +3

 

Esse dia foi mais loco ainda

 

[video=youtube;f6XTk_C9PIQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kd o cara decisivo?

 

Extremamente decisivo, em termos de seleção Ronaldo foi impecável! Levou a sua seleção à copa do mundo sozinho, jogou 9 vezes e marcou 10 pela sua seleção.

Em questão de clube ele salvou Real Madrid de ser eliminado nas quartas da UCL contra o man utd (um gol em cada jogo) além de mesmo perdendo de 4x3 do Borussia ele não desistiu e foi até o fim, coisa que o Messi (que levou de 7x0 do Bayer) não fez (até se escondeu no banco pra não passar vergonha em casa, lembrando que na UCL de 2012 CR marcou 3 contra o Bayer e foi eliminado nos penaltys).

O que adianta Messi ser o artilheiro de 2012 se em 2011 o artilheiro foi CR e quem levou foi o Messi (algo estranho ai né), nem no melhor time da UCL o Messi entrou esse ano.

A respeito do 5x0 esse gol aqui basta (final copa do rei de 2011):

 

Realmente o que deveria ser justo de melhor do mundo:

 

2009 - Messi

2010 - Sneijder

2011 - Ronaldo

2012 - Messi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.