Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos pro Shopping?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rolezinho

rolezinhos.jpg

rolezinho.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recentemente fui pego de surpresa num lance desses em um Shopping em Sampa. Pra pessoas como eu esse é um tipo de situação que gera incerteza e muita insegurança.

Não houve nada demais e a galera estava lá em uma forma de manifestação pacífica, pareciam se divertir. No entanto lojas foram fechadas as pressas, seguranças surgiram como se brotassem do chão e não tardou para que os primeiros PMs dessem as caras dispersando a todos.

Agora a curiosidade:

• Você sabe a razão desses "rolezinhos"?
  • Como surgiram?
  • Você é a favor?
  • Já participou?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só matar tudo.

Você sabe a razão desses "rolezinhos"? Bando de negro pobre querendo levar a zoeira da periferia pro Shopping.

Como surgiram? Rolês normais e inofensivo com os amigos, que um babac.a viu que podia somar aquilo pra fazer uma zoeira importunante e até mesmo roubar.

Você é a favor? Não.

Já participou? Quero ser delegado, odeio vagabundo, sair com os amigo e zoar dentro dos limites é normal, quem nunca, mas sair pra atrapalhar, aterrorizar ou assaltar os outros, nunca.

[video=youtube;X7LtIRj9v68]

Link para o comentário

Por isso eu odeio morar em itaquera, povo pobre e retardado. Prefiro andar mais um pouquinho e escapar ( mesmo que pouco ) no shopping boulevard tatuapé ou esticar e ir ao Iguatemi.

Shopping itaquera é assim, tá cheio de gente começa a baderna, principalmente aqueles magrelos sub-nutridos que não sabem o sentido de um fone de ouvido e se acham o arrasador de himens tocando aquelas músicas que demora 30 minutos pra entender metade de uma letra , que por sinal tem muitos traços poéticos.

soca nela soca nela soca o pau na cara dela

Você sabe a razão desses "rolezinhos"?

Falta do que fazer

Como surgiram?

Povo desocupado, mente vazia é oficina do kpta

Você é a favor?

Se perder as semelhanças com um zoológico e eles se encontrarem feito gente, em outro lugar, sim.

Já participou?

Fui convidado por umas maconheiras da minha ex-escola.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Rolezinho é o que há rapaz.

• Você sabe a razão desses "rolezinhos"?

Adolescentes tentando se achar o máximo, com certeza.

• Como surgiram?

Aposto que três caras estavam jogando LoL e tiveram essa ideia.

• Você é a favor?

"Se perder as semelhanças com um zoológico e eles se encontrarem feito gente, em outro lugar, sim."

• Já participou?

Apenas fui convidado.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Você sabe a razão desses "rolezinhos"? Eles dizem que é para ter menos preconceito com negros e pobres, mas na boa, isso só aumenta o preconceito, se eu ver um grupo desse (desse pessoal do rolezinho), eu chamo a polícia ou mudo de lugar.

Como surgiram? Um pessoal ficou com inveja dos amigos que sai no shopping para zuar, e fez uma versão "pobre" (não levem a sério), é tipo um arrastam dos pirralhos que acham que vão ser diferentes.

Você é a favor? NÃO

Já participou? NÃO, e nem quero.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.