tripezinho 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · O BBB 14 começou a/ - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então garotos, façam suas apostas. Quem vocês acham que ganha? Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 187 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Parceiro, pra mim poderiam tacar uma bomba dentro dessa casa e morrer todo mundo. Isso é mais falso que nota de 3 Reais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Parceiro, pra mim poderiam tacar uma bomba dentro dessa casa e morrer todo mundo. Isso é mais falso que nota de 3 Reais.. O que não falta é vídeo no YouTube falando que BBB é falso! haha [video=youtube;KOipV8l7CPY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · This guy. Olha essa loirinha sem bunda ai da foto de cima Vou baixar a playboy dela quando sair. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Por enquanto não posso dizer quem ganha, mas estou torcendo pela Tatiele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 83 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Vai ser o cara aqui do Rio Grande do Sul rçrç. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Acho que a goiana lah ganha essa parada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Eu vou assistir, nem ligo se é farsa ou não, tem mulher *******. To torcendo pra clara, vi uns videos dela na web, umas camzinhas marotas dando uns tapas na pantera. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Eu vou assistir, nem ligo se é farsa ou não, tem mulher *******. To torcendo pra clara, vi uns videos dela na web, umas camzinhas marotas dando uns tapas na pantera. sério ? chama pvt la e manda esse video :3 Enfim, vou torcer pro cassio Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 · Manda os video pra mim Saint kopop29i5y2yayah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · Eu vou assistir, nem ligo se é farsa ou não, tem mulher *******.To torcendo pra clara, vi uns videos dela na web, umas camzinhas marotas dando uns tapas na pantera.Esse ano só tem mulher gata cara, não tem como não assistir. Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · Eu fico pensando, sera que vale a pena fazer um bolão do BBB toda semana aqui na bate-papo? sera que teria publico? @topic Estou torcendo pelos veadinhos, os melhores barracos sempre envolvem os veados da casa hihihihihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · Eu fico pensando, sera que vale a pena fazer um bolão do BBB toda semana aqui na bate-papo? sera que teria publico? @topic Estou torcendo pelos veadinhos, os melhores barracos sempre envolvem os veados da casa hihihihihihi Rapaz, acredite, tudo nessa área tem público, até um tópico falando de Mario! Não tenho paciência com esses viadinhos não, sinceramente. Para mim a mais gost-osa (sério que essa palavra é proibida?) ganha. (análise preliminar, é claro) Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · Eu fico pensando, sera que vale a pena fazer um bolão do BBB toda semana aqui na bate-papo? sera que teria publico? @topic Estou torcendo pelos veadinhos, os melhores barracos sempre envolvem os veados da casa hihihihihihi Depois do Jean e dos "Ai bee", não tem mais graça veado na TV(em geral). Cria, vai ter público sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · O bom deste BBB é que vai sair muita gente rápido, por causa que são 20, afinal podem ver: o primeiro paredão já será formado amanhã, e eu aposto na eliminação em algo entre sexta e domingo. Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 · Eu até agora nem vi a cara dos participantes, e nem quero ver, kkk.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 187 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Eu até agora nem vi a cara dos participantes, e nem quero ver, kkk.. Veja as mulheres, tem umas top o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Franciele, Tatiele, Amanda, vocês tem minha torcida pra saírem cedo direto pra Playboy, #força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · BBB? Com stripper que ganha 10 mil conto por mês? Mas cartomante e Racista? Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Estou torcendo pro rapper kkkkkk. Tomara que ele não saia. Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Estou torcendo pro rapper kkkkkk. Tomara que ele não saia. Acho que ele sai hein ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkelme 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · po alguem me arruma a senha da globo.com ae pra min por favor vlw!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Por mim pode morrer todo mundo la dentro. Não farão falta. Coisa de alienado. Ficar se preocupando com BBB e se preocupar em exigir melhoras para o país e as condições de vida nada né?Francamente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkelme 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · po alguem me arruma login e senha ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 187 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 · Double, só as g0st0s4s devem sobreviver ueheuheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados