Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Mangá 661 , Será?


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem viu o mangá que saiu hoje? ( mangaREADER: Leitor de mangás online! | Naruto - Capítulo 661 Online | Leia Naruto Online! )

 

 

Cara, foi muito soda mano

 

SPOILER

 

1557677_550180011754926_1331783812_n.jpg

 

 

O hashirama passou todo seu chakra ao Sasuke, ele já tem o Fuumetsu mangekyou sharingan , será que vai liberar o RINNEGÃO?

 

Porque da forma que ele foi seco pro lado do Madara, com certeza ele já tinha algo em mente . Quando foi atingido ele não esboçou nenhuma reação de dor, e já que pra liberar o rinnegan ( sendo uchiha ) você deve estar a beira da morte...

 

Ou ele usou o izanami ou izanagi, mesmo que , pra mim , não seria inteligente e logico ele jogar um olho fora isso

 

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, esse Mangá foi muito SODA e estou louco para o 662. E eu fiquei um pouco confuso mas depois que eu li pela 4° vez eu entendi ^^

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a técnica que o Hashirama passou é a auto cura e com isso Sasuke não morre, talvez pode até ser um clone de madeira, já que é uma das técnicas do Hashirama...

Em fim, Sasuke não morreria fácil assim e do nada, Hashirama deve ter tido algum plano em mente e fez com que ele fizesse isso, não acredito também que ele perderia um olho só para isso...

Emfim, o mangá está muito confuso, principalmente quanto ao Naruto.

Vamos esperar para ver, sobre o sasuke ativar o rinnegan, acho que não pois isso poderia adiantar a história, coisa que o escritor não deve estar afim.

 

@edit.

 

Não sei se repararam, mas o falcão do sasuke possui um rinnegan?

 

Spoiler

 

sj2lvYS.png

 

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a técnica que o Hashirama passou é a auto cura e com isso Sasuke não morre, talvez pode até ser um clone de madeira, já que é uma das técnicas do Hashirama...

Em fim, Sasuke não morreria fácil assim e do nada, Hashirama deve ter tido algum plano em mente e fez com que ele fizesse isso, não acredito também que ele perderia um olho só para isso...

Emfim, o mangá está muito confuso, principalmente quanto ao Naruto.

Vamos esperar para ver, sobre o sasuke ativar o rinnegan, acho que não pois isso poderia adiantar a história, coisa que o escritor não deve estar afim.

 

@edit.

 

Não sei se repararam, mas o falcão do sasuke possui um rinnegan?

 

Spoiler

 

sj2lvYS.png

 

até o falcão do sasuke tem um rinnegão e ele não

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu li não sei aonde, que no mangá 678, o sasuke e o naruto irão juntar forças e derrotar o Madara (dúvido eles derrotarem o vovô sozinhos).

Eu acho que o Sasuke pode sim despertar o rinnegan, até porque, ele é um ****ing Uchiha. E o Hashirama passou um 'jutsu' pra ele, tem coisa aí.

 

Cara, pra mim esse mangá vai continuar com a mesma filosofia...

De Madara vs. Hashirama vai virar Sasuke vs. Naruto.

Ou simplesmente a guerra não acaba :/

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possíveis acontecimentos e o porque. No mangá está mostrando sangue de Sasuke na própria espada atravessada no seu coração, o que pode acontecer é que ele pode usar o Izanagi ou o Izanami ou então algum pode de cura do Hashirama.

Um clone do que seja, não sairia com sangue depois de algum corte... Sasuke pode morrer sim pode ser nesse mangá ou em outro ou o Sasuke pode liberar alguma técnica, ele pode ter sido acertado de propósito porque Raios um cara iria pular em cima do Madara pra tentar acertar um ataque com a espada ou seja la que arma ele esteja usando? Bem tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.