Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brincadeira - Adivinhe o filme ou série


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
na verdade é o godfather 1 :)

 

Eurotrip - Passaporte Para a Confusão

 

filme:

02+CABO+DO+MEDO.jpg

 

 

Tem certeza ? Eu tenho quase certeza que o II, no I ele não pagava de fodão...

Tenho a minima ideia de que filme e esse \o/

 

Foto-01.jpg

 

Esse episodio acima e um dos mais fodas da serie, fico triste de lembrar que acabou :(

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza :)

 

quando o don corleone toma akeles tiros ele vai pro hospital, ai sonny, o filho mais velho assume, só que ele só faz merda, ele até esquece de colocar alguém para proteger o próprio pai no hospital, quem vai lá é o michael, e nessa hora que o don corleone percebe que na ausência dele, quem deve assumir a liderança da família é o michael, e logo quando o michael sai do hospital a primeira cena dele é essa imagem, ele sentado na poltrona like a mafia, e nessa hora que o caçula da família, herói de guerra, que não queria se envolver nos negócios da família vira o poderoso chefão, um godfather mais impiedoso que o próprio pai, Al Pacino brilhante.

 

essa é a imagem simbólica, essa é a cena que o michael vira o poderoso chefão :)

 

 

essa ai é o Dr. House, Episódio 16 da Quarta Temporada

 

esse filme é de martin scorsese e quem está de costas é o de niro

02+CABO+DO+MEDO.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza :)

 

quando o don corleone toma akeles tiros ele vai pro hospital, ai sonny, o filho mais velho assume, só que ele só faz merda, ele até esquece de colocar alguém para proteger o próprio pai no hospital, quem vai lá é o michael, e nessa hora que o don corleone percebe que na ausência dele, quem deve assumir a liderança da família é o michael, e logo quando o michael sai do hospital a primeira cena dele é essa imagem, ele sentado na poltrona like a mafia, e nessa hora que o caçula da família, herói de guerra, que não queria se envolver nos negócios da família vira o poderoso chefão, um godfather mais impiedoso que o próprio pai, Al Pacino brilhante.

 

essa é a imagem simbólica, essa é a cena que o michael vira o poderoso chefão :)

 

 

essa ai é o Dr. House, Episódio 16 da Quarta Temporada

 

esse filme é de martin scorsese e quem está de costas é o de niro

02+CABO+DO+MEDO.jpg

 

 

Procurou no Google né ? ;-;

Verdade e o I, me confundi, faz 1 ano que eu não pego pra assistir,

Vou assistir tudo hoje de madruga :D

 

desinibidas-dos-seriados_f_011.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.