joaoosjb 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Boa Tarde galera, peço na maior humildade a ajuda de vocês para fortalecer meu primeiro trabalho como MC. Agradeço desde já! [video=youtube;IBiBp3hV2no] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Não é meu estilo de musica, mas não ficou ruim não, parabéns e boa sorte. Mas aí, sobre o que essa musica fala mesmo ? Não entendi a letra ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Pra um primeiro trabalho é bom cara, achei a letra meio fraca, achei o flow legal. Boa sorte pra você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Não é o tipo de música que eu pare pra ouvir, não gosto. Mas véi, boa sorte, muito boa sorte mesmo. Quando tiver outro manda pra cá, tem uma galera aqui que gosta bastante do seu estilo musical. Se me permite um toque... Dá um jeito nessa gravação. Sua voz está alta, mas não clara. Tanto no Phone quanto no home tive que me esforçar pra entender a letra. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Eu até daria um apoio, mas amelodia é ripada de ludacris. Na próxima traga um material autoral do seu primo. [video=youtube;tzZFE-9gb7Q] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Letra ridícula e melodia plagiada, belo começo. Só uma duvida, você tem algum parentesco com o Latino or something ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 292 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Cara, você parece que está conversando somente não cantando. Tente mudar um pouco a voz e se expressar mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados