Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais boss: como matar e combinaçoes (todos inclusive scrider)

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Artigo para iniciantes (iniciantes mesmo), quem sabe nem precisa ler.

Sobre as armas:

Recomendado para boss: Duas nico de 120 balas/Kits médicos e munição.

Recomendado para missão:Uma nico de 120 balas+Pistola dano alto (zauros e etc).

Boss:

Rei goblin(Mansion):

Combinação: Colar Carmesim+crânio de goblin

Simples: Todos os membros da equipe deve atirar unicamente no boss.Se quiser um membro da equipe pode levar o boss para uma ponta do mapa e la fica guardando massive de seus ataques.

Ataques: Três bolas de fogo/Hit caso chegue perto/Massive (todos nessa ordem).

Obs: por curiosidade...sobre matar as famosas "galinhas" na espada para conseguir colar carmesim: é mentira!Não importa como você as mate, o item vai ser sempre aleatório, isso também vale pros boss.

Rei Goblin Impostor(Mansion):

Combinação: Crânio de goblin+boneco de goblin

Quase um rei goblin, só que mais fácil (mesma técnica do rei goblin).

Ataques: mesmos ataques de rei goblin.

Rei Goblin Esmagador (Mansion):

Combinação:Colar Carmesim+crânio de rei goblin

Para iniciantes pode ser muito complicado, é mistura da fase rei goblin anão com rei goblin: 26 mini reis goblin e 1 boss, porém o boss é o maior e todos tem ataques de energia.Basta eliminar os pequenos e travar o boss(de preferência na espada/adaga).

Ataques: Mesmos ataques de rei goblin porém todos são em raios.

Rei Goblin Anão (Mansion):

combinação: Crânio de rei goblin+boneco de goblin

Muito fácil!basta matar todos os rei goblins pequenos e o último vai ser o boss!

Ataques: bolinhas de fogo, massive (parece que é de longe), ataque de perto.

Superion(Dungeon):

Combinação: Crânio grande+boneco de esqueleto

1 membro da equipe pode levá-lo para o final do mapa e assim ficar guardando massive/1 membro da equipe pode rodar o boss com adaga enquanto os demais atiram.

Ataques:Hit de perto/1 bola de fogo/6 bolas de fogos em direções diferentes (todos nessa ordem).

Aneramon(Dungeon):

Combinação:Crânio misterioso+boneco de esqueleto

1 membro da equipe irá rodar o boss enquanto os demais atiram de uma certa distância (nem longe,nem perto).

Exemplo:

tutorialtoscopz1.png

que exemplo hein....

Ataques:4 raios/6 ou mais bolas de raios/massive se chega perto(ele "se joga" no chão).

Giant Lizardman(Prison):

Combinação: Brinco de platina+Brinco de ouro

1 membro é selecionado para rodar o boss enquanto os demais atiram na região dos pés (fazendo assim com que mate os gnomos e o boss ao mesmo tempo).Resumindo 1 fica 2 vai e 1 roda o boss ou vice-versa.

(por curiosidade se você subir no boss e ele te começar a atacar, você pode olhar pra cima até ficar tudo "escuro" que você não levara hits e os outros vão pensar que você é hacker o.o)

Ataques do boss:Hit de perto/Rajada de veneno/"Bafo" que recupera vida dele e dos gnomos...era pra ser outro movimento que não tem aqui ainda (não possui massive).

Golem(Prison):

Combinação:Engrenagem de Alta Qualidade+Boneco de gnomo

1 membro da equipe é selecionado para rodá-lo ou ficar defendendo os ataques de perto do golem(o famoso "segura massive"),enquanto os demais atira.Enquanto isso outro membro da equipe deve ir pro final do mapa (esquerda ou direita)e de lar atirar para poder ajudar melhor.Sim!é necessário alguém "rodar" devido seus ataques.

Ataques:Ataque de perto/Barreira de veneno (massive)/"Pião de veneno" (ele gira 2x jogando bolas de veneno do peito).

Lich(Dungeon):

Combinação:Dicionário do Demônio(Aneramon)+Osso muito, muito grande(Superion)

Todos os membros devem atirar no boss/alguém roda ele na ponta da cauda/Sobe nele usando elevator bug(difícil mais eu consegui).

Ataques do Lich:Ataque de perto com a cauda/6 raios pequenos (+ ou - isso)/Massive: uma bomba/rajada de bolas de fogo (pela boca)

Palmpoa Comandante (Mansion)

Combinação: Boneco Palmpow+boneco de goblin

Basta prendê-lo na parede a base de tiros.

Ataques:raios de gelo, ataque de perto

Palmpow (Prison):

Basta eliminar todos os palmpow do mapa, passar rapidamente pro outro lado(porque esse boss diferente do comandante, não pode ser arrastado) quando ele estiver "carregando" o gelo, e por fim eliminá-lo.

Demonstração: em breve.

Curiosidades:o nome da raça é palmpow(ou seja os palmpow...não existe palmpows, pampows, pampes,palmpoes, palmpoas,pawmlpoas, pawlmpoas e etc), palmpoa estaria no singular.

Boss Scrider (Dungeon):

Apenas para níveis mais altos (isto é confirmado!)

Missão nível ?

Combinação: Registro Scrider volume 1 + Registro Scrider volume 2.

Scrider volume 1 --> ?

Scrider volume 2 --> ?

Boss:dizem ser do tamanho de um personagem,com poderes fortes.

scriderbw6.png

Futuros itens de missão (talvez sejam apenas em eventos):

Jaqueta Dark Lord (Em lich ou scrider):

darklord1lf5.png

darklord1lf5.png

Jaqueta Palmpoa:

palmpoa1uc6.png

nao sabemos ao certo qd essas roupas serao disponiveis no the duel em missoes mas algun dia ira ser disponibilizado.

creditos: chun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc é q lvl?? 10? 20?

kra boss scrider pe lvl altissimo e comprovado o nv eu naum sei ainda qd pegar lvl alto e poder jogar eu te falo qual é o nv. sou lvl 68 mas ainda naum tenho lvl pra ir esse boss deve ser tpw 90 por aew

é comprovado existe sim

Link para o comentário

naum uso mega hack no max uso hack de bugar boss e fikar iten infinito mega hack estraga a diversao do jogo prefiro jjogar nrml

vc axa q mata rapidim?? nem com o hack num é facil tem alguns atk em missao q tira sang msm com hack pelo menos qd eu usei e no scrider tem muitas parts é muito phoda

Link para o comentário

Roox Mto bom amis mega hack é pra nub melhor seria mata eles em server private mesmo ;D

Ja tem o scrider em server private ?

sim existe o scrider nos privates e no BR mas é de lvl muito alto eu penso q é perto dos 99 qd eu axa um amigo meu q ta perto do lvl 99 eu pergunto pra ele se ele ja jogo mas um gm msm jah afirmou q existe a roupa scrider vem desse boss e logo virara item de boss

Link para o comentário

Eu ja disse, mostra um kra no BR GunZ q jogou no Scrider.

Posso te dar mais um exemplo ? O modo Survival. Temos todos os arquivos desse modo nas pastas do jogo, mas mesmo assim a LUG não lançou. Tem aquele ranking quand clicamos em nossos chars em alguma sala, aquele ranking eh do Survival. Ou seja, temos tudo preparado, mas a LUG não liberou.

Com o Scrider eh igual.

Link para o comentário

Como Consigo Item Para: Scrider, sou Level 55, será q ja consigo item para esse boss?

kra axo q deve ser lvl 65 ganha os itens mas é lvl bem maior q pd jogar ele

@ gm comprovou q existe o scrider no TD

na wiki o forun do TD

Link para o comentário

Gabriel a maioria que tem ai nao tem no the duel o Scrider e essa outra camisa pampoa ae .

mais afinal pq vc tem que botar os creditos Fulano e Gabriel ?

n foi vc que fez tem que botar apenas o de quem fez .

que feio .quer receber credito pelo o trabalho dos outros isso é da LVL UP .

igual como vc fez copiou meus topico tudinho e botou creditos a vc .

Link para o comentário

Eu estou falando, não tem Scrider no GunZ BR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele ta dizendo que tem o gabriel jogo gunz a 5 anos principalmente The duel .

e o kra quer teimar .

mais afinal esse topico ja existe no fixo da area de duvidas .

esse negocio de como matar n achei utilidade a pessoa mata do jeito que for planejado .

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ele tem sim pra lvs 85++ se eu n me engano os itens são da pag 65 ele é pra prison tem gente já conprometiro a mostrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

boa sorte pra ele ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.