Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop O Esqueleto Básico de uma Tag


'Leaf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui postar um tutorial do grande mestre Rockfield, que faleceu recentemente, mas deixou sua arte e seus ensinamentos para que novos artistas possam expressar sua criatividade.

 

Esse tutorial, como o nome já diz, ensina todos os conceitos principais de uma tag. Façam bom proveito!

 

 

1zY2398b98.jpg

lkrgUfa74f.jpg

ZyYd989b91.jpg

cUTXW6888f.jpg

 

Visitem o D.A. do Rockfield no link abaixo.

 

Rockfield (Pablo Jeffer Da Silva) on deviantART

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tutoriais são realmente perfeitos, explica tudo de uma forma incrível!

Vai ajudar principalmente que está começando e se interessa por tutoriais,

E também vai ajudar os olds em algumas coisas que já se esqueceram...

Enfim, sinto muito por seu amigo, e obrigado por compartilhar.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de agora, não erro mais. QUE TUTORIAL É ESSE MEU DEUS? Tutorial ultra hiper perfeito.

 

Parabéns ao Rockfield ( Tenho pena não ter o conhecido, ele parece ser um cara super legal, sinto muito pelo seu amigo 'Leaf~* :chorando: ) .

SE É RAP CADE O BONÉ DA CONE ? ♫

 

Gy923nU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, uma pena uma pessoa com tanto conhecimento e habilidade falecer.

Mas é mais que admirável dele deixar seus aprendizados para os futuros designers, além disso sendo tutoriais tão bem feitos e elaborados.

 

Adorei o texto, vai ajudar não só a mim, como muita gente que está afim de começar neste ramo.

 

Parabéns á ele, e que descanse em paz.

 

Obrigada por compartilhar, Leaf.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mto obrigado por compartilhar este tutorial me ajudou bastante ! Segura meu agradecer pq vc mereceu !

 

Queria um tutorial para criar uma boa TAG ! Tipo ensinando os processos de criação !

Sei que existe já vários tutorias na área mas não são tão eficazes ! Pois não são bem explicados como este ! Se vc poder fizer um Layout ensinando eu seria mto grato !

 

Tipo a maioria dos membros que fazem tutoriais de criação , fazem tutorias para membros que já tem uma noção de recursos que já tem uma noção de design em si entende !

A maioria não faz para membros que estão iniciando agora , tipo que estão vendo seus primeiros tutorias como eu ! Eu varias vezes vejo tutorias mas não sei o nome dos recursos direitos para que eles server como fazer tais processos no PS e talz !

 

Aprendi mto com este tópico vlw mesmo !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Poxa cara, eu adorei.

Porém aqui parece que as imagens da parte 2 e 3 quebraram, isso foi uma pena, eu não acompanhei o tutorial inteiro.

Se puder postar de novo alguém eu iria agradecer muito pois parece ser muito bem feito realmente !

Meus sentimentos e obrigado :)

EPnnQpb.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.