☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 uau lembro de mim '-' :festa: fico feliz com isso de certa forma e fora as zuera.. aprendi bastante sobre moderação cm vc espero q um dia volte ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Bart :amor: :amor: Não vai embora :( não sai do skype bart boa sorte na USP te amo(amos) bart :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Poxa, que perda para o fórum, voce era um grande staffer :( PS: Ja que você nao me citou eu vou fazer um quote aqui #emagrecebaleiazaum Ja to emagrecendo :v valeu por se preocupar :D "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 n tem agua aqui em ksa só tem coca bart, n dá pra doar e msm se desse eu n doava Flw bart, mintira, que tu ainda tá aqui, porque me ama e vai abandonar o cyro depois de admitir isso pra si mesmo, cacete. valeus falaous se o dbz morrer o tasty ressuscita, relax n viu q o pt já tá de volta? lovai o deuso tasty <3 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Flws Bart, foi vc quem me colocou na staff e vc mesmo quem me baniu kkk, Mas vai fazer falta cara, tirando aquela pequena discussãozinha q tivemos no skype vc foi ótimo kkkk :coracao: | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 -1 / +30 Vejo membros saindo case toda semana. Isso que da ficar muito tempo num lugar só, membros sai e entram a todo momento. ADEUS!! VOCÊ FOI ÚTIL PRA ESSA EMPRESA, OPS.. QUIZ DIZER FÓRUM. BOA SORTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueroSaberQuemÉQueOtaka 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 É verdade, Sai. Muitos entram, outros saem. Mas não são todos que conseguem mudar algumas coisas aqui dentro. Mas depois do prazo de validade, somos descartados nessa empresa chamada WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 hum... Adeus. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 2 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 flw varT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Obrigado por tudo que já me ensinou, reconheço que me ajudou bastante desde que éramos membros e não muito próximos até esses dias na staff onde conseguimos nos unir mais. Você é inteligente, 6 meses de estudo e você passa na USP. Boa sorte na vida ai, sei que não vai sumir, mas vai que né :P Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 291 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Boa sorte senhor das caires, vai fazer muita falta. Foi um ótimo adm, adeus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Daimond 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Me citou ai, quero que me explique os motivos depois. HUAUHAHUAHUAHU Bart noobzinho que me pedia pra ensinar a mexer no admincp <3 \shirnobiuaqui amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume. PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Vou tentar não ser melancólico. Nós dois sabemos que ocê não vai ir tão cedu... xD , mas vale o apoio e carinho dos citados... Aquele bezaum do cara-di-macaco. Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Flw Bart :3 Saudades dos esquemas da staff haha <3 Quando for voltar, me avisa que volto contigo -q Me add lá no Skype, acho que tu me excluiu, nill.wc Entro de vez em quando rs, Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Apesar de tudo cê vai ser o cara que sempre teve comigo nos tempos antigos de staff, até viramos globais juntos rs /sddshaseo Boa sorte aí no teu vestibular, espero que passe :tong: Té mais bart :3 Ah, aliás, postura garoto, postura. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Uma grande perda do fórum menino Caires. Poucas vezes nos falamos mas eu te admirava muito pelo que fazia pelo fórum. Aprendi muito também com seus posts na bate-papo. Espero que volte um dia. Boa sorte na USP cotoco, sei que vai conseguir de boa. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 4 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2014 Vá pela sombra, nunca falei com você mas tenha uma ótima vida fora daqui :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.478 Postado 7 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2014 Lol Bartholomew Kuma, assim tão inusitado? Pode fala a vdd só queria a Tag de VL kkk. Até daqui algum tempo que vc resolvar aparecer novamente u.u. E não se esqueçaaa, não deixe a zuera morrer, não deixe a zuera acaba (8' [Nao pera]... É isso ai '-', fique com satan. Abrass O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 18 Postado 10 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2014 Bart <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Boa sorte ai namb na USP tomará que realize seu futuro não vai sumir do skype, e depois espero velo denovo no forum abraços namb :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Até mais meu camarada, espero que passe na USP e se torne um grande profissional da área. Mas antes, dedique-se a trilhar esse caminho, medicina não é fácil, e eu garanto, se você ficar encravado com fórum você não sairá do lugar. Como já disse, boa sorte, você consegue. E vá com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Fevereiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2014 Não vá bart... fique mais aqui POR FAV.... pera, foi banido. e.e ----- Alan 3 dias de mod recorde alguem premia esse garoto Eu também acho isso. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados