Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês dessa briguinha sobre gosto musical?


Liedinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque vocês acham dessa briguinha sobre gosto musical?

 

Galera sabe aquela Briguinha sobre gosto musical um criticando o gosto musical do outro?

Oque vocês acham disso na maioria das vezes na Internet ou na real acontece entre o Rock e o Funk

 

Eu acho que ninguém deve se entrometer no gosto musical de niguém porque cada um sabe oque é melhor para si

E até mesmo também se você acha que sua música é melhor curte ela e não perca tempo para criticar os outros

Enquanto você esta criticando a música dos outros podia esta curtindo a sua música!

 

Reflitam sobre isso!

Desculpam pelo erro no Titulo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu gosto, ouve o que quer. Mas se a pessoa quiser discutir sobre os estilos musicais, beleza, mas isso não vai dar numa conversa muito civilizada, ainda mais se as duas pessoas ouvirem estilos completamente opostos.

 

Perda de tempo...

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, qual é? Eu não aceito em minha cabeça umas mina de 15 anos ouvindo funk sobre se.xo. Ainda mais porque elas falam que isso é nojento e bla bla bla mas ouvem e como ouvem.

Também odeio quando tem um ser que ouve aquelas músicas estilo Gusttavo Lima e Michel Teló, ouvir em festa até eu, mas ficar ouvindo o tempo todo, me da uma sede de sangue.

Nesses dois casos eu rodo a baiana.

Agora se a pessoa ouve rock, umas músicas pop, rap, tá legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente quero que os cantores, etc morram. Eles ganham dinheiro conosco, logo to nem ae pra gosto musical.

Só odeio funk, pagode, axé, e samba (Os que lembro). Os outros até suporto ouvir kkk

 

Country o/

Eletrônica o/

Rap o/

etc o/

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente acho ridículo, bem, particularmente a minha opinião é que as richas são mais provocadas entre pseudorockeiros e só, eu nunca vi um funkeiro xingando o outro pelo seu estilo musical, a não ser que ele esteja sofrendo "bullying", e tenha que se defender, claro ,ele atacará.

O meu estilo musical é o metal, o pior estilo do gênero rock, eu concordo, o metal é o "lixo do rock", e nem por isso fico discutindo gostos por ai.

Bem, eu venho frequentando uns locais que confraternizam do mesmo gosto musical que o meu, e posso garantir, as pessoas não saem criticando a torto e a direita, onde eu mais vejo isso é na internet, principalmente em páginas com grande números de seguidores que acham que sabem de tudo.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma perda de tempo.

Cada um tem seu estilo,se você tem o seu e não goste que os outros critique,não critique os dos outros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem de se fazer uma divisão entre briga e crítica.

Briga é besteira idiotice, não tem por que os dois ou mais seres perderem tempo de suas vidas se xingando ou tentando provar para o outro o porquê de sua música ser melhor.

Já criticar acho um fator importante para a música melhorar.Por que bem...a critica aponta defeitos e até melhoras dependendo.

Mas aí vai da consciência de cada um , eu não entendo de música o bastante para criticar uma música além do meu gosto, ou sair muito do "Ah...sei lá...só não gostei", então eu me policio para não entrar em nenhuma discussão besta por que realmente tudo que entendo do assunto é só de escutar e isso já não faço bem já que não entendo muito bem os sons que escuto com meu ouvido direito kkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu gosto e temos que respeitar, a não ser que seja funkeiro , pq funk é um lixo

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja uma perda de tempo. Da mesma forma que debatemos sobre futebol na mesa do barzinho podemos debater sobre estilos musicais. Mas é claro, sempre com a certeza de que o que você falará, na maioria das vezes, não mudará em nada o gosto do cara.

 

Na verdade, acredito que antes de debater sobre qual estilo musical é "melhor", devemos debater sobre o que te levou / leva a ouvir determinado estilo - quase todas as respostas serão iguais, influência ou dos pais, ou dos avós, ou dos vizinhos, ou de amigos, whatever. O estilo musical das pessoas quase sempre está ligado às pessoas e às coisas que as cercam. Caso contrário estará ligado à algo que aconteceu em sua vida, história de vida. Com o funk e o rock não é diferente.

 

Isso com certeza fará com que outros estilos se tornem mais "aceitáveis".

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridículo esses "rosquinhas" comparando funk com lixos, essas coisas. Se não gosta, faça como eu, não ouça.

Cada um ouve o que quer, não é porque alguns otá.rios ficam falando que é música de velho que vou deixar de ouvir clássica, não é porque alguns otá.rios dizem que rap é coisa de maconheiro e bandido que eu vou deixar de ouvir rap.

Agora debates civilizados, sem ficar xingando o estilo musical do outro, apenas discutindo como seres pensantes, eu concordo, mas sempre lembrando que ninguém vai parar de ouvir algo porque você falou, ah não ser que seja modinha este estilo musical ser satirizado, que aí quase ninguém vai gostar dele. (Na internet).

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho ridículo esses "rosquinhas" comparando funk com lixos, essas coisas. Se não gosta, faça como eu, não ouça.

Cada um ouve o que quer, não é porque alguns otá.rios ficam falando que é música de velho que vou deixar de ouvir clássica, não é porque alguns otá.rios dizem que rap é coisa de maconheiro e bandido que eu vou deixar de ouvir rap.

Agora debates civilizados, sem ficar xingando o estilo musical do outro, apenas discutindo como seres pensantes, eu concordo, mas sempre lembrando que ninguém vai parar de ouvir algo porque você falou, ah não ser que seja modinha este estilo musical ser satirizado, que aí quase ninguém vai gostar dele. (Na internet).

Mais tipo escuta funk com seu fone,ou baixo é uma coisa,agora pega o celular botar no volume máximo com funk?

Pelo amor de Deus,eu respeito mais por dentro da vontade de quebra o celular e cara do dono.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo escuta funk com seu fone,ou baixo é uma coisa,agora pega o celular botar no volume máximo com funk?

Pelo amor de Deus,eu respeito mais por dentro da vontade de quebra o celular e cara do dono.

 

Mas eu estou falando de gostos musicais, e não desses retardados que fazem isto, realmente, parece que quem gosta de funk tem algo contra fones de ouvido, mas já chegaram muitas pessoas ouvindo metal pesado perto de mim (Que eu particularmente não gosto), achando que estavam agradando.

Eu acho que ouvir música sem fone em local público deveria ser considerado perturbação pública.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem chato. Eu curto Scream/Metalcore/Deathcore (Asking Alexandria/Suicide Silence e etc...) Porém, minha mãe, isso, minha MÃE, tem um preconceito muito grande com esse estilo, pelas tatuagens, piercings, alargadores e afins... Quando eu alarguei minha orelha, ela ficou MUITO ****, me disse que preferia me ver ouvindo funk do que essas ''porra''. Então, se minha mãe, que tem quase 50 anos, pensa dessa forma, imagina os modinha 2014? Essa putaria rola solta em Facebook... Não acho que tenha que haver um meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existem sambistas que tocam mais de 10 instrumentos, os antigos, da raiz. Conhecem de música demais, admiro muito e gosto de ouvir.

Existem funks (poucos) que não falam sobre ****, e são até inteligentes.

Existem rocks que são ridículos, e existem as lendas.

Existem rappers que lutam contra o preconceito contra o negro, mas sempre criticam os brancos (Hipócritas.) Mas existem os que fazem mágica com a letra da música.

Quanto a briguinha de estilos musicais, é ridículo. Não adianta impor uma ideia na cabeça de alguém, se ela não gostar do mesmo gênero que você, paciência. Só manda ela abaixar a música.

 

Eu gosto de vários estilos de música diferentes, e falo com toda a certeza: Não existe um gênero musical certo, existe o artista certo e o volume certo.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

LISPECTOR, Bia kkkkk'

 

---________________________________________________________________________---

 

Se você quer seu gosto respeitado, respeite.

Se criticar algum, não espere nada agradável.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem o direito de escutar o que quer, criticar o que quer, basta saber respeitar a opinião dos outros.

Tipo eu, curto muito rock e funk, **** the rules.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.