Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [BYPASS + SOURCE CODE] HardwareID ban


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para que Serve?

Pra acabar com o BAN por MAC.

Como Funciona?

Basta Injetar toda vez que abrir o laucher do warface

SOURCE CODE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicações

Código fonte escrito em Linguagem C e compilado com o Microsoft Visual Studio 2012.

Quem estiver com preguiça de baixar o compilador tem uma dll já criada dentro do arquivo zipado basta procurar na pasta "Release".

Para fazer funcionar basta injetar a dll no processo do Launcher e logar na sua conta.

 

[DOWNLOAD]

[sCAN]

 

Créditos

Créditos totais ao sh0z.

 

EVENTO DETETIVE DICA:

O nick de quem assassinou Dee se inicia com p

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico copiado né!!! engraçado como o cara vai lá, fecha meu tópico que tinha scans com uma infração de scan falso,copia o meu conteúdo e posta de volta né! tudo com uma falta de vergonha na cara imensa. Você merece um ban nessa sua conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é só o bypass ou vem o hacker junto pra injeta-lo ?

Vem uma dll para ser injetada sim, deve ser injetada na hora que abrir o laucher do warface.

 

Então teria como fazer um passo-a-passo de como usa-lo?

 

1. Abra um Injector de sua preferencia

2. Em Processo coloque o processo do laucher do warface (No meu caso e no de vocês "Laucher.exe"

3. Deixe para injetar automático

4. Abra o warface, pronto seu ban de HardawareID da LevelUp foi retirado.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo se eu foi banido ou se eu tive o pc bloqueado??

 

Se você teve seu HardwareID bloqueado conforme a nova regra da LUG!

"9.7 O uso/benefício de programa irregular acarretará no bloqueio permanente da conta de jogo e em 30 dias de bloqueio de acesso ao Warface através do computador que realizou esta prática, independente da conta de jogo."
2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é funcional sim, foi copiado do site da wohax, mas é 100% funcional, para usa-lo é simples, se vc tomou ban de mac, abra um injetor, coloque launcher.exe e escolha a dll bypass, apos isso logue no warface com uma acc que nao foi banida, ira a aparecer uma msgm que seu pc esta bloqueado por X dias, feche a mensagem e injete a dll, logo apos clique em jogar novamente e pronto, pc desbloqueado, ps# talvez seja necessario fazer isso sempre que for logar, aviso, nao logue a acc banida, apenas contas que nao levaram ban. up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico copiado né!!! engraçado como o cara vai lá, fecha meu tópico que tinha scans com uma infração de scan falso,copia o meu conteúdo e posta de volta né! tudo com uma falta de vergonha na cara imensa. Você merece um ban nessa sua conta mesmo.

 

Copiou e ainda não sabe explicar como usar samerd#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ser banido se eu usar isso ai? Sem usar o hack, apenas usando esse bypass, eu sou ban?

 

Isso funciona para retirar o ban do seu mac, e não vai dar ban novamente, CASO TENHA TOMADO BAN DE MAC, você usa esse bypass e ele irá retirar seu ban de mac

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo totalmente funcional, Para Os leigos, voce abre o injetor abre seu launcher do warface e coloca no processo launcher.exe , selecione sua dll e aperte injetar e logo apos isso escreve seu login e aperta play :)

Para aqueles que necessitem de injetor estarei postando mais tarde um para voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;8834802']Cara' date=' eu vou injetar com qual injetor? vc nem postou o injetor '-'[/quote']

 

Use um injector de sua preferencia, tem milhões e milhões na internet.

só dar uma leve pesquisada

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.