Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [BYPASS + SOURCE CODE] HardwareID ban


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero 30 mensagensQuero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra Quero 30 mensagens pra poder postar meus post cada hacker doido kra

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um injetor, tem como?

 

quero um injetor, tem como?

 

Injetando

 

1° Abra o Cheat Engine

Screenshot by Lightshot

 

2° Abra o Warface no Modo Janela

Opções -> Video -> Desmarcar a Caixinha Tela Cheia.

Print: Screenshot by Lightshot

 

3° Abrir processo no Cheat Engine, clique em um computadorzinho brilhando e selecione o processo: Game.exe (Com o warface aberto) e clique em Open !

Print: 503 Service Temporarily Unavailable

 

4° Vá em Memory View (503 Service Temporarily Unavailable) vai abrir isso (503 Service Temporarily Unavailable) vá em seguida em "Tolls" e depois em "Inject DLL" (503 Service Temporarily Unavailable) Procure a DLL e clica selecione ela e em seguida clica em "Abrir" (Screenshot by Lightshot)

 

Como não tenho DLL não vou injetar.

 

Obrigado de ajudei de Like !

 

Obs; Não copie em Parassolli

 

Cheat Maker the best suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.