Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server WYD private versão 7.58


Jose Alves de Souza Neto
 Compartilhar

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

Será lançado wyd private versão 7.58 neste próximo sábado dia 01/02/2014. Vou abrir por uma semana como BETA, onde os players poderão ver o avatar na evolução máxima do jogo e verificar que o server está rodando 100% sem bugs e erros. No dia 08/02/2014 vou resetar o server, voltando, necessitando de criar as contas novamente. Dia 08/02/2014 o server vai inaugurar oficialmente, farei um evento de drop de bau de experiência no dia 8 e 9, para comemorar o lançamento do server. O Servidor tem capacidade de até 20.000 pessoas online.

 

O Wyd será semelhante ao wyd BR, unica diferença que terá a XP base e o Drop do server será o dobro. O resto será exatamente igual.

 

Então é isto galera, estarei esperando vocês neste sábado dia 01/02/2014. Vou postar aqui o link do site do server. Se no dia da inauguração tiver 500 pessoas, vou estender o Drop de bau de experiencia por mais 2 dias, então me ajudem a fazer a divulgação espalhando para todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Wyd será semelhante ao wyd BR"

 

por isso não vai encher rs

 

jose alves ? lol se for vc mesmo vai ser o SKIN do myd , ta querendo lançar 1 tipo ful pvp ? !! responde ae !!

 

bebeu? kkkk o skin do myd n ta guentando nem o sv dele imagina 2 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais é ele fi jose alves , se for ele o serv sera toop , e unico que tem release 7.58 e 7.59 somente ele '-' , com tudo disbugado !!

 

"O Wyd será semelhante ao wyd BR"

 

por isso não vai encher rs

 

 

 

bebeu? kkkk o skin do myd n ta guentando nem o sv dele imagina 2 kkkkk

 

mais é ele fi jose alves , se for ele o serv sera toop , e unico que tem release 7.58 e 7.59 somente ele '-' , com tudo disbugado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaques do server, a Loja virtual será toda automatizada, por boleto, transferência, só basta estar logado na conta pelo site do jogo, fazer o pagamento, e assim que o banco confirmar, será creditado na conta do player automaticamente. Montarias não morrerão junto com o player. Servidor com capacidade bem superior a estimada, ou seja, sem lag. Todas quests desbugadas, Pistas, Pesadelos, Quest celestial, desde destravar nivel 40 ao 350. GMs online todos os dias, verificando o bom andamento do jogo.

Estou pensando em inserir comando para agrupar barras de 1bi, ou seja um pac de ate 120 bi. Facilitaria as negociações...

 

Esclarecendo, o dono do server MYD. não sou eu, por coincidência temos o mesmo nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaques do server, a Loja virtual será toda automatizada, por boleto, transferência, só basta estar logado na conta pelo site do jogo, fazer o pagamento, e assim que o banco confirmar, será creditado na conta do player automaticamente. Montarias não morrerão junto com o player. Servidor com capacidade bem superior a estimada, ou seja, sem lag. Todas quests desbugadas, Pistas, Pesadelos, Quest celestial, desde destravar nivel 40 ao 350. GMs online todos os dias, verificando o bom andamento do jogo.

Estou pensando em inserir comando para agrupar barras de 1bi, ou seja um pac de ate 120 bi. Facilitaria as negociações...

 

Esclarecendo, o dono do server MYD. não sou eu, por coincidência temos o mesmo nome...

 

 

se colocar o server so pra quem donata ja aviso nao vai pra frente fera ;~ aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai postar o link do site apenas no dia 01/02?

 

Sim, irei postar somente no dia 01/02/2014.

 

DENUNCIANDO se colocar o server só pra quem donata já aviso não vai pra frente fera ;~ aguardando.

 

Não, não será só pra quem donata. Só te dizer uma coisa, vi que você anda pelo forum falando mal dos outros servers, peço que faça algum tipo de comentário inconveniente só depois de ao menos ter jogado antes um pouco no server. O server vai ser med/hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, irei postar somente no dia 01/02/2014.

 

DENUNCIANDO se colocar o server só pra quem donata já aviso não vai pra frente fera ;~ aguardando.

 

Não, não será só pra quem donata. Só te dizer uma coisa, vi que você anda pelo forum falando mal dos outros servers, peço que faça algum tipo de comentário inconveniente só depois de ao menos ter jogado antes um pouco no server. O server vai ser med/hard.

 

 

Se você ainda não leu meu nick, poderia ler denovo ;) Não ando falando mal, apenas denuncio a propaganda que fazem e quando a realidade é outra, e claro que irei entrar pra ver, não falo sobre o server sem jogar não :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso liberar antes, estou fazendo todos os testes, não vou ligar o server para ter que ficar desligando ele todo tempo para arrumar. É uma situação que todos acham desagradável.

Aguarde só mais um pouco, te garanto que não vai se arrepender...

 

Se você ainda não leu meu nick, poderia ler denovo ;) Não ando falando mal, apenas denuncio a propaganda que fazem e quando a realidade é outra, e claro que irei entrar pra ver, não falo sobre o server sem jogar não :piscadela:

 

Tranquilo então, peço que me ajude na divulgação ^^ ficaria muito agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esse Jose não passa de um Fake, não esperem mtu disso gente, n tem vantagem ele vir alguns dias antes avisar de um server test que se diz, mtu equivalente ao MYD atual, e tbm pelo que ele falou, pode ser ate melhor, duvido e duvido mtu, então isso é FAKE, se quiser calar minha boca só abrir o sv abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.