Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server WYD private versão 7.58


Jose Alves de Souza Neto
 Compartilhar

Posts Recomendados

aguardando o server abrir.... :D

 

se o cara ta falando que vai abrir é porque vai....como ele mencionou antes o filho dele i talz,,,,voces sao tudo pirralhos...ou seja menores de idade a maioria...por isso só sabem xingar...vao si casa i sustenta uma familia que voces vao sabe do que eu to falando....

 

resumindo esperando o svr abrir...parece que vai ser bom....pra quem nao gosto só mi procura em qualquer svr...by :CAVEIRAO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem noobs aki , é fake isso ! msm nome do Skin do MYD , e essa desculpinha de familia aí não colou n

 

Então, como todos podem ver, esta conta sua ai é super nova, e só tem um Post. Ou seja, ou você é um primo do próprio Skin, ou ele mesmo, ou qualquer um ****** querendo me encher a paciência.

 

De hoje em diante, todo post com ofensa e falsa acusação estarei guardando como prova judicial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o Site para efetuarmos o cadastro e o server on? não me pronunciei antes pois como vc disse, tem coisas que programamos mas alguma vezes aparece algum empecilho, e como vc se pronunciou que esteve passando por problemas pessoais, aplaudo vc de pé pois a família vem em primeiro lugar e foda-se quem fica reclamando.

 

Ficamos noa aguarde de uma resposta sobre o andamento e ligamento do Site e Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.