Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Server WYD private versão 7.58


Jose Alves de Souza Neto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, pelo que eu vi estão muito ansiosos para a inauguração do server.

 

pra mim esse Jose não passa de um Fake, não esperem mtu disso gente, n tem vantagem ele vir alguns dias antes avisar de um server test que se diz, mtu equivalente ao MYD atual, e tbm pelo que ele falou, pode ser ate melhor, duvido e duvido mtu, então isso é FAKE, se quiser calar minha boca só abrir o sv abraço..

 

Cara sua ameaça não surte efeito algum em mim. Sei dos meus compromissos e só não abri o server ainda, por problemas familiares, vou precisar ficar ausente este final de semana, e quero estar online na abertura do jogo. Então infelismente vou adiar a abertura do server para terça feira dia 04/02/2014. Só confirmando o server está 100% funcional e testado, só não vou ligar hoje por problemas familiares, meu filho precisa de atenção. Abraços. até la...

 

Peço desculpas pelo imprevisto, e continuem divulgando o server, irei recompensá-los pelo adiamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, pelo que eu vi estão muito ansiosos para a inauguração do server.

 

 

 

Cara sua ameaça não surte efeito algum em mim. Sei dos meus compromissos e só não abri o server ainda, por problemas familiares, vou precisar ficar ausente este final de semana, e quero estar online na abertura do jogo. Então infelismente vou adiar a abertura do server para terça feira dia 04/02/2014. Só confirmando o server está 100% funcional e testado, só não vou ligar hoje por problemas familiares, meu filho precisa de atenção. Abraços. até la...

 

Peço desculpas pelo imprevisto, e continuem divulgando o server, irei recompensá-los pelo adiamento.

 

 

ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal assim como eu tenho falado ele é FAKE do Skin, é so vcs pensarem um pouco como alguem poder ter o msm nome? o msm sobrenome, paterno e materno? e por mais coincidencia ainda os 2 sao programadores?, ta loco ta jogado na cara q é FAKE, ele n vai nem aparecer e se aparecer vai abrir mais um sv com as releases q tem por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar alguns a **** que pariu aqui???? DENUNCIANDO, bode4ver, vão a merda, vocês dois, não deixa eu saber os IP de vocês dois não que vou banir na hora, então, já que vocês acham que sou um fake do Skin, esta aqui o meu CPF: 011.175.081-45, Meu nome é Jose Alves de Souza Neto, tenho 27 anos, nasci dia 04/07/1986 em Porangatu-GO. Como não pude inaugurar sabado passado, eu decidi inaugurar agora dia 08/02/2014.

 

DENUNCIANDO e bode4ver vocês dois não são bem vindos, e só uma dica, não deixa eu saber quem são vocês la no jogo, estou fazendo isto para aprenderem a respeitarem os outros.

 

E por ultimo nem programador eu sou, minha equipe são programadores profissionais que contratei que moram em SP. Agora pra quem acha que estou de brincadeira, nem precisa entrar no jogo não posso fazer nada, agora se quiserem jogar em um jogo de qualidade, é só aguardar mais um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.