Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rafinha Bastos + Humor Negro

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

CQC :

- Rafinha, você comeria a Wanessa Camargo ?

▬ Sim.

- Haha, mas ela ta grávida.

▬ Wanessa Camargo é tão gost.osa que eu comeria ela e o filho dela.

Dvd de Rafinha, várias piadas, porém uma foi essa :

" Meu pint.o é tão retardado que vou interna-lo na APAE."

Duas piadas que visavam o humor, totalmente não agressivas, foi apenas HUMOR, duas piadas que acabaram com a carreira dele.

Você achou justo ele ter sido processado e demitido da Band por essas duas piadinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas ignorantes, e essas são a maioria. O Rafinha sofreu a consequência disso.

Não foi justo, pra mim não passou de palhaçada pra virar notícia.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Errado.

Ele é um humorista, ele tem que fazer as coisas parecerem engraçadas. A Senhora Wanessa só processou porque era com ela, se fosse com outra pessoa ela teria levantado do sofá e aplaudido a piada!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Isso acontece por que existe retardados no mundo, esse é o problema. :/

Outros querem se aproveitar da situação e então mete processo no cara pra pega uma grana sem fazer POUHÁ nenhuma. :/

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Acho injusto.

Humor é humor, pode ser feito com qualquer um.

A da Wanessa Camargo eu até entendo ela e o marido ficarem bem putos, quem não ficaria né.

O humor assim agressivo é bom com os outros, mas eu não ia gostar de ser alvo direta ou indiretamente de uma piada assim tão forte.Então até entendo o processo.

Mas a da APAE... é o mesmo que fazer piada de magrelo, de gordo, de feio,de narigudo, de pi_nto pequeno, de negro,de branco, de albino, de chinês, de japonês.

E cá entre nós, quem frequenta a APAE mesmo, nem entendeu a piada. -qqqqq

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Record? Ou Band? Acabou com a carreira dele? Foi ótimo pra carreira dele. Ele tem vários processos, nenhum nunca vai a algum lugar. TODOS os comediantes tem processos, é o trabalho deles, fazer piadas e ir no tribunal.

Ele tá na Band, aliás assinou contrato pra substituir o programa do Gentili (que também tem váaarios processos).

Link para o comentário

Nem um pouco justo, afinal de contas é HUMOR !

Ela tentou ferrar a vida dele, mas ele continua muito bem hahahaha, até onde eu sei ele ainda tem contrato com a FOX.

Não tem mais.

[video=youtube;LR6Xhx109Aw]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.