Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programação

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão: Programação

A área de programação é considerada por mim o "Berço dos Cheats", se contribuirmos com essa área ela pode transformar membros em excelentes programadores. Vendo o baixo número de membros ativo no fórum resolvi dar algumas sugestões:

Volta do Rank de Cheater.

Usar o Cargo de programador para membros que desenvolvem hacks, em minha opinião, não é certo. Eles também são programadores, mas se usa a Team Icon de programador não parece que essa é sua função. Deveria separar Programadores de Cheaters para um fácil entendimento.

Separar a área de programação da Info Zone.

Como a área de programação é uma área tão importante não deve ser tratada como Sub-Fórum da Info Zone.

Eventos para a área da programação.

Como um membro já pediu em alguns fóruns eu peço que tente trazer o evento para a WebCheats também, a sugestão é a POTM - Programmer Of The Month. Se quiserem, futuramente eu explicarei, também pode existir outros eventos.

A área merece destaque.

Como eu disse logo no topo da postagem, disse que, a área da programação é o "Berço dos Cheats", vocês acham que ela deve ficar em baixo?

Ela poderia subir, nem que seja por pouco tempo, apenas para atrair a atenção dos membros.

Vamos investir nessa área para que nós membros possamos investir no fórum.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos com projetos pra mudar a área de programação que envolve parte do que você falou.. quanto ao evento pelo parece interessante fale mais sobre ele.. quanto a subir a área fisicamente acho que não tem necessidade só um pouco mais de divulgação coisa que também esta sendo estudada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Em minha opinião subir a área é bom para trazer movimento.

O evento seria:

Semelhante a SOTW, porém abordando assuntos de Programação. Essa área funciona mais como evento, cada mês será premiado um vencedor/programador diferente. A cada mês surgirá um tema, e uma linguagem, o membro criará o programa em tal linguagem e postara a source. A mais completa, bem feita e de melhor explicação irá ganhar.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Como a área de programação envolve a IZ, devo responder.

1 - Volta do rank Cheater

Pode e não pode ser viável.

Pois fazer um Cheat não deixa de ser programação, e apesar de suas funções serem fazer hacks os Programadores também podem moderar as áreas de programação.

Talvez se houver uma divisão de Programador moderador e Programador cheater ...

Fica mais fácil explicar o porque na próxima sugestão.

2 - Separar a área de programação da Info Zone

Já foi aprovado e a área será separada logo.

Aqui que se encaixa o Programador moderador e o cheater.

Entende?

3 - Eventos para a área da programação

Já temos em mente eventos do tipo.

Mas precisamos verificar se vai valer a pena.

Isso é, se vai ter gente o suficiente pra participar.

4 - A área merece destaque

Bem, como isso já é estrutura do fórum, deixo para os superiores responderem.

Embora eu creio que não precise.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

-DoubleZero-

Mas no caso o cheater poderia ter o direito de moderar a área em ele faz os hacks, mas apenas a parte dos cheats e não podendo mover, fechar e nem fixar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.