Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Feliz Natal, 2014, Carnaval e Páscoa do Sr. Haseo pra vocês


Atoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém me explica porque tanto membro old time aparece só quando o Haseo aparece? heuehueheueh

 

Meu caso foi uma macumba especial do Haseo, rs! E se bobear dou uma possuída por aê com minha conta mais antiga, a Centaurette :3!

 

___________

 

Te cuida, Haou, em breve muitos estarão dominando esse seu corpitcho... Beijas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande parceiro, desde 2008/2009. UHASHUASUHHAUSHUASHUHUSA

 

Raçiu ♥

 

\Shinobaqui ;)

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amostra a \pemba

Eae Haseo, quanto tempo... e bota tempo nisso. Tava com saudades de você cara photo.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harou, sou do tipo de membro que não chegou a te conhecer, mas sei lá, mera coincidência ou algo maior que isso, eu estava pesquisando sobre você e o que fez para o fórum. E então nessa mensagem eu quero dizer que sou seu fã, mesmo sem ye conhecer eu admiro o que você é e o que fez pelo fórum.

Você pode não fazer ideia de quem sou, mas que você saiba, eu quero ser igual você, saber montar textos completos, não ter erros, saber se expressar e por cima de tudo ter pessoas que te admiram e que espelham em você para crescer.

Se possível me adicione no Skype: legaozyzz

Preciso conversar com você!

 

Ah! E feliz isso tudo que voce disse e muito mais.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.