Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fones ..


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poha, a escola que eu to é bem pequena, tem vários funkeiros e negros(não em dou bem), ai quando meus amigos faltam e eu fico alone no recreio eu me sinto pelado sem fone(tenho vários amigos com quem puxar papo, mas é tudo vagabundo e falta pra carahlw).

 

E quando eu corro de madrugada, com fone parece que eu to em um clipe de musica, sem fone parece que eu to sendo seguido kkkkk.

 

Ignorem meus comentários racistas, é zoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo andar com fone pq gosto de prestar atenção nas pessoas, no transito e pá.

 

Mas quando coloco o fone no ouvido dá aquela sensação de que estou sendo controlado pela música. E eu viajo demaais em música.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu me sinto tão mal sem fone. Sério!!!

Parece que falta parte de mim

Sem contar que dá pra você cantar junto com a cantora e abafar que tá abalando, né? hue

Eu fiquei uns dias sem (porque o meu quebrou - que eu vivo dormindo com eles, os fones) e eu fiquei perdida

E quando você não tá afim de ouvir desaforo, tem coisa melhor?

 

E é bom pra quando você vai fazer caminhadas de manhã cedo. Ou ler um livro, ou estudar rs

 

Por exemplo, se você passar perto de uma obra e um cara (ou qualquer pessoa chata sla) mecha com você, você nem ouve o que eles estão falando hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo andar com fone pq gosto de prestar atenção nas pessoas, no transito e pá.

 

Mas quando coloco o fone no ouvido dá aquela sensação de que estou sendo controlado pela música. E eu viajo demaais em música.

 

Sei como é, meu professor já bateu o carro viajando em Pink Floyd kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andar ouvindo música pode ser legal mesmo, porém não é todo mundo que se pode dar ao luxo disso ( por causa de ladrão ). O melhor é não dar sopa.

 

Fone só em ônibus/trem.. na rua, não aconselho a ninguém. Fora que se rola um tiroteio e seu fone tá tocando um raining blood da vida... tu se ferra :X.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é bom pra quando você vai fazer caminhadas de manhã cedo. Ou ler um livro, ou estudar rs

Faz isso não sô... aproveita o livro e a música separados que vai ser melhor pra vc.

 

Sei como é, meu professor já bateu o carro viajando em Pink Floyd kkkk

kkkkkkkkkkkkk pelo menos a viagem foi boa né

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... sem fone eu não vivo.

 

Ganhei meu cel faz pouco tempo, e perdi o maldito fone que veio junto.

Daí eu roubo de boas o do meu irmão, da mamai, do meu pai, meu tio, se der roubo até da minha prima.

 

No colégio é a mesma coisa, pra ir vou com fone, na aula fico com o fone (principalmente se eu for fazer uma redação ou só copiar de boas, tem uns prof que deixa <3), no intervalo eu tô com fone, na hora da saída eu tô com fone, e em casa eu coloco a rádio na TV pra ficar ouvindo, ou com o fone no pc. HEUAHEHUAHEAEHAUEHAUHEHAUE

 

Ultimamente não consigo viver sem ouvir música, é a coisa que eu mais amo na vida.

 

Eu só diminuo o volume quando estou conversando com aszamigas, mas tem horas que eu coloco no ultimo, daí as zinimigas pede pra eu abaixar, porque tava incomodando elas na aula. ;/

 

Mas isso é uma injustiça! Eu ouço música boa cacete, não tem como estar incomodando uma música boa. q

 

Quando eu tô sem fone eu roubo de alguns colegas da sala, enfim, pilantragem sabe.

 

Ouvir com fone de ouvido também evita que pessoas irritantes conversem com você, ou puxem conversa com você. E mesmo se puxarem, as respostas vão ser: ''q?'', ''han?'', ''fala dnv'', ''n ouvi''.

Eu viajo na maionese quando tô ouvindo Skrillex ou David do Gueto. *o*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fui em uma formatura, então sabe né, terno, educado e blá blá blá... como eu senti falta do meu fone! Eu fico tanto de fone que minha vida tem trilha sonora.

Tudo é mais legal de fone, eu fico mais confiante quando tô de fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andando com fones na rua eu me senti estranho, parece que todos olham para mim, me sinto uma pessoa diferente.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinto como se alguém estivesse falando de mim,zombando com minha cara -'.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo andar sem fone :3. Andar de fone é dahora porque tu ouve música e esquece do que tá rolando em volta.

Agora o bom andar sem fone é ouvir a conversa dos outros (principalmente no ônibus), vééééééi tu ouve cada coisa zuada.... eu chego em casa de dou cada risada....

Sei lá pra mim é indiferente andar de fone ou não. Prefiro ter alguém pra ficar conversando (já que sou tagarela, do que ficar de fone).

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Botar o fone de ouvido sem nenhum som,para escutar conversas quem nunca? \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma sensação muito legal ficar com fones de ouvidos na frente do colégio, ouvindo um pink floyd se pá, e observar o movimento, realmente parece que estamos no clipe de uma música.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.