Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bullying ou zoeira saudável ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião, em que ponto começa a ser ofensivo e a machucar realmente a pessoa e para de ser uma simples brincadeira ?

 

Eu acho que no ponto em que a pessoa que sofre bullying, se sente no direito de fazer bullying com outras pessoas, ai é zoeira, porque se ela zoa ela tem que saber ser zoada, mas se a pessoa é quieta, acho errado zoar ela, mesmo de brincadeira.

 

Fora isso, zoeira com os amigos, nunca é bullying e não tem limites.

 

 

 

* PLUS++ :

 

 

Qual sua opinião sobre bullying virtual ?

 

 

 

 

Acho estupidez, a pessoa fecha o site na hora que ela quiser, a pessoa exclui o face dela na hora que ela quiser, e por ai vai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullying é escroto, mas eu já pratiquei. Quem pratica bullying tem insegurança e procura se sentir melhor que outros.

Zoera é quando você procura rir com a pessoa e não da pessoa.

Bullying virtual pra mim é pior que o bullying normal, na internet tudo é mais exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho a mesma coisa, se a pessoa zoa, ele tem total obrigação de aceitar aquela zoera contra ela, e vice-verça. Mas também tem um limite, é não avacalhar, porque zoar é uma coisa, agora humilhar é meio fora dos padrões da zoeragem.

 

Zoar também quem não quer ser zoado, e nunca zoou ninguém, também é errado. Se a pessoa não quer participar, deixa ela lá.

 

Sobre o bullying virtual, só começa quando a pessoa dá liberdade, e não faz nada pra parar. E termina quando ela quiser, é só dar um block maroto, nada tão complexo.

 

Nunca sofri bullying, mas talvez eu já tenha cometido, algumas vezes, poucas provavelmente. É que eu vejo que a pessoa não gostou mesmo, e eu paro de vez.

 

Muita gente me chama de mirandinha aqui nesse fórum, eu não considero bullem, mas eu realmente não curto quando as pessoas me chamam assim. Se eu não fosse uma pessoa tão legal, meio mundo já tava block. Mas ultimamente nem em chat tô entrando, e se me colocam eu saio, não tenho mais interesse. ;-;

Só to no chat do teisti, porque lá eu tenho o poder.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim "bullying" é quando a pessoa pede seriamente pra vc parar e vc não tem noção o suficiente pra parar.

Já passei por um bocado, não lembro de ter cometido, nunca gostei de fazer alguém se sentir desconfortável, a menos em alguma discussão mais séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi, sempre que leio seus posts, espero de coração que você esteja falando brincando.

 

Muitos dizem que Bullying é bobeira, mas não é. Há casos que chega a ser tão forte que a pessoa tem que mudar de escola, bairro, cidade, etc. Eu digo pois já presenciei um garoto que começou a ser zoado pelo Facebook num grupo da minha escola, e a zoera tomou tal proporção que ele desistiu de começar lá e foi estudar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokazi, sempre que leio seus posts, espero de coração que você esteja falando brincando.

 

Muitos dizem que Bullying é bobeira, mas não é. Há casos que chega a ser tão forte que a pessoa tem que mudar de escola, bairro, cidade, etc. Eu digo pois já presenciei um garoto que começou a ser zoado pelo Facebook num grupo da minha escola, e a zoera tomou tal proporção que ele desistiu de começar lá e foi estudar em outro lugar.

 

Não cara, minha opinião é realmente essa...

Tá de sacanagem?

 

Eu já sofri "bullying", até passei por uma depressão. Meus pais foram à diretoria, eu pedi pra que não fossem, porque senão meus amigos iam me zuar mais ainda...

Mas aí deu uma acalmada, eu até sai na porrada com um molek por causa disso, aí entrei de férias. No ano seguinte fiquei cheio de medo da volta ás aulas.

Hoje em dia, até pela idade, não tem mais esse tipo de brincadeiras entre os meu amigos, somos outro nível.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião, em que ponto começa a ser ofensivo e a machucar realmente a pessoa e para de ser uma simples brincadeira?

A partir do momento que pega pesado, por exemplo, o cara tem alguma deficiência física e você tira sarro.

 

Qual sua opinião sobre bullying virtual?

Não gostou, sai do pc '-'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua opinião, em que ponto começa a ser ofensivo e a machucar realmente a pessoa e para de ser uma simples brincadeira?

A partir do momento que pega pesado, por exemplo, o cara tem alguma deficiência física e você tira sarro.

 

Bom, isso seria humor negro. MAS essa é sua opinião, intaum...

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perspectiva meu amigo.

Você acha que é uma ofensa, eu acho que é um tipo de humor.

 

Eu também acho que é humor, mas depende do caso. Caso você esteja brincando tudo bem, mas caso queira ofender é outra coisa.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.