Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10# - Qual sua opinião sobre...

Power' Revolts
 Compartilhar

Posts Recomendados

volta às aulas?

Dias 4, agora, eu vou voltar às aulas e estou realmente um pouco ansioso e chateado ao mesmo tempo.

Vou rever alguns amigos que não vejo à um tempo e vou voltar pro colégio...

E aí?

Tu volta quando?

O que espera?

Deixa sápohha de opinião aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas já voltaram dia 23/01. Mesma bosta de sempre, não mudou absolutamente nada.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Minha começa só dia 10 vlw flw.

Eu espero que seja melhor que o ano passado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Minha começa só dia 10 vlw flw.

Eu espero que seja melhor que o ano passado.

Quanto mais rápido começar a ******** mais rápido acaba, só dizendo... hue

Começa amanhã cara! Daqui 13 horas eu vou estar naquele maldito pedacinho de inferno. Odeio meu colégio, não ensina nada realmente necessário e sempre vem a mesma desculpa "mas caí no vestibular". Ensina direito porra.

Link para o comentário

Bem eu começo a faculdade amanhã.

Espero...não ter perdido nenhum trabalho porque minhas aulas começaram dia 27 kkkkk'.

Mas não começa tão bem se eu pegar a diferença, para ir na minha antiga escola eu caminhava 10 minutos. Já para a faculdade...1 hora e meia de ida 1 hora e meia de volta. :raiva:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Tu volta quando? Amanhã '-'

O que espera? Não vejo a hora, fiquei 1 mês sem ver minha futura ex-namorada, estou com saudades dela.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Voltam dia 4, mas provavelmente vai ser o pior ano letivo de todos, pq não vai haver troca de salas, a maioria do povo gente boa tomou bomba ou saiu do colégio. Então praticamente só vai ter gente chata, e mulher feia, a salvação vai ser se entrar umas novatas! u.u

Sem comentários

Link para o comentário

Começou dia 27...

Revi alguns pessoal e tal, mas não fiz amizade ou alguma inimizade na minha sala nova. Vamos ver no que dá agora nessa semana.

O que mudou foi que agora tenho mais matérias pra estudar, professores novos, alguns alunos chatos e irritantes, mas fora isso, nada demais.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Pra alegrar vocês minhas aulas voltam dia 24 de fevereiro HUAEHUEHAUE.

Vai ser algo novo, pessoas de 18 anos na sala e eu de 14 pq sou gênio, sabecoméquéné. Resto vou tirar de letra, partiu tirar nota máxima em todas matérias

e taus.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Aquela velho ditado

Gosto é de ir pra escola, mas não gosto da aula ! hahahaha

As minhas aulas começaram terça feira passada ! D:

Sempre bom encontrar os amigos e conhecer gente nova, mas ao mesmo tempo é ruim por que volta aquela velha rotina de estudos, provas, dedicação, pelo menos era pra ser assim huaeuheauhueuh

2014 eu encerro meu legado no colégio hahahaha

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.