Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10# - Qual sua opinião sobre...


Power' Revolts
 Compartilhar

Posts Recomendados

volta às aulas?

 

 

Dias 4, agora, eu vou voltar às aulas e estou realmente um pouco ansioso e chateado ao mesmo tempo.

Vou rever alguns amigos que não vejo à um tempo e vou voltar pro colégio...

E aí?

Tu volta quando?

O que espera?

Deixa sápohha de opinião aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas já voltaram dia 23/01. Mesma bosta de sempre, não mudou absolutamente nada.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minha começa só dia 10 vlw flw.

Eu espero que seja melhor que o ano passado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha começa só dia 10 vlw flw.

Eu espero que seja melhor que o ano passado.

 

Quanto mais rápido começar a ******** mais rápido acaba, só dizendo... hue

 

Começa amanhã cara! Daqui 13 horas eu vou estar naquele maldito pedacinho de inferno. Odeio meu colégio, não ensina nada realmente necessário e sempre vem a mesma desculpa "mas caí no vestibular". Ensina direito porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu começo a faculdade amanhã.

Espero...não ter perdido nenhum trabalho porque minhas aulas começaram dia 27 kkkkk'.

Mas não começa tão bem se eu pegar a diferença, para ir na minha antiga escola eu caminhava 10 minutos. Já para a faculdade...1 hora e meia de ida 1 hora e meia de volta. :raiva:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu volta quando? Amanhã '-'

O que espera? Não vejo a hora, fiquei 1 mês sem ver minha futura ex-namorada, estou com saudades dela.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltam dia 4, mas provavelmente vai ser o pior ano letivo de todos, pq não vai haver troca de salas, a maioria do povo gente boa tomou bomba ou saiu do colégio. Então praticamente só vai ter gente chata, e mulher feia, a salvação vai ser se entrar umas novatas! u.u

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou dia 27...

 

Revi alguns pessoal e tal, mas não fiz amizade ou alguma inimizade na minha sala nova. Vamos ver no que dá agora nessa semana.

 

O que mudou foi que agora tenho mais matérias pra estudar, professores novos, alguns alunos chatos e irritantes, mas fora isso, nada demais.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra alegrar vocês minhas aulas voltam dia 24 de fevereiro HUAEHUEHAUE.

 

Vai ser algo novo, pessoas de 18 anos na sala e eu de 14 pq sou gênio, sabecoméquéné. Resto vou tirar de letra, partiu tirar nota máxima em todas matérias

e taus.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela velho ditado

Gosto é de ir pra escola, mas não gosto da aula ! hahahaha

 

As minhas aulas começaram terça feira passada ! D:

 

Sempre bom encontrar os amigos e conhecer gente nova, mas ao mesmo tempo é ruim por que volta aquela velha rotina de estudos, provas, dedicação, pelo menos era pra ser assim huaeuheauhueuh

 

 

2014 eu encerro meu legado no colégio hahahaha

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.